Mila e eu andavámos de mãos dadas, e as vezes ela abraçava meu braço e eu encostava minha cabeça na dela. Eu não sei explicar, mas com ela, eu adquiri certa leveza.
Wall andava mexendo no celular e podia apostar que estava conversando com seu namorado. Achava bom que Wallace tivesse resolvido essa história. Ele parecia melhor agora.
Wall vira para tras e pergunta:
- Então, para onde estamos indo ?
Mila solta meu braço e diz:
- Primeiro vamos passar na minha casa e pegar algumas coisas importantes,depois vamos á uma antiga estação que vi á uns dias atras e fazer umas fotos. E nós temos que chegar la antes do sol se por.
Wall olha pra ela e diz:
- E pra que voce precisa da gente pra isso?
- Porque achei que voces podiam me ajudar, sabe, seis olhos veem mais que dois.
Wallace concordou com a cabeça e resmungou um " Tudo bem" .
- Eu não sabia que gostava disso..
Ela sorriu.
- Antes era um hobby, mas eu vi que era boa, fiz alguns cursos, juntei dinheiro para comprar tudo que eu precisava e hoje faço isso profissionalmente.
Fiquei surpreso, isso queria dizer que ela tinha dois empregos.
- E voce ganha fazendo isso?
Ela fez uma careta e disse;
- Bem.. o meu trabalho não é muito reconhecido aqui.. Mas o meu site é muito admirado por alguns russos e franceses..
- Isso quer dizer que voce é famosa internacionalmente? Isso é demais..
- Seria demais se eu ganhasse dinheiro com essa fama não é ?
Olhei para ela, e vi que ela estava fazendo piada de si mesma.
- Sabe, nos anos 70 os melhores músicos eram os que tocavam porque haviam nascido para aquilo. Eles não ligavam muito para o lucro, desde que sentissem a energia correndo enquanto cantavam. Eles só ligavam para a música. Então acho que se voce faz isso muito bem, o dinheiro é o que menos importa.Desde que voce sinta a energia boa que flui quando voce ve o seu trabalho pronto. Mas eu tenho certeza que voce ainda vai ganhar muita grana com isso.
Ela me olhou pensativa e depois deu um sorriso que fez meu coração quase se desmanchar e escorrer pelas minhas veias.
- Mas voce nem sabe se eu sou boa..
Passei meu braço pelo seu pescoço aproximando seu rosto do meu.
- Voce é perfeita.
Ela sorriu e me deu um beijo demorado e lento, de um jeito que me fazia aperta-la mais contra mim,amava quando ela me beijava sem pressa, deixando que nos sentíssemos por completo.
Quando chegamos em sua casa vi um jardim com flores coloridas e diversificadas, parecia uma daquelas casas de pequenas cidades ou do interior. A casa parecia viver em um universo paralelo. Era azul e sua porta era clara.
Wall ficou tão surpreso quanto eu. Não me entendam mal, a casa não era chique ou aparentava sinais de riqueza. É que era tão simples e acolhedora que impressionava.
- UAU ! Mila, sua casa parece uma daquelas casas de velhinhas assustadoras.- Wall diz com toda a sua delicadeza típica.
Ela revira os olhos ignorando o comentário de Wall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de um Suicida
Любовные романыAs cartas a seguir são um segredo,mas porque ja temos conversado,e eu vi que você é alguém de confiança,vou mostra-las, e as trate como um segredo, conte somente aos mais íntimos. Para que eles contem aos seus mais íntimos, ate que não seja mais seg...