(ANA)
Idiota! Idiota!
Como ele pode me chamar quando estava se....agarrando com aquelazinha.Meu telefone toca me assustando.
- Alô!!! Digo com a voz alterada.
- Problemas senhorita Ana?
Meu chefe pergunta.Droga!! O que ele quer agora.
- Nada que eu não possa resolver senhor John. Quer algo? Eu pergunto.
- Sim. Venha até minha sala.... agora!! Ele grita.
- Tá. Eu falo. E desligo.
Chego na porta e respiro fundo, esperando que ele não esteja se agarrando com a Joana de novo ou com outra, e entro.
- Quer Algo senhor john? Eu pergunto.
Ele se levanta e se aproxima.
- Olha Ana, desculpa mesmo, aquilo que você viu aqui... eu...
- Não precisa me explicar nada , sou sua secretária, não me deve satisfação. Eu falo.
- Não é satisfação...é que... foi chato. Ele diz, parecendo chateado.
- Concordo. Digo com muita coragem.
- Bom, não te chamei aqui só pra me desculpar. Ele diz. - Quero que vá comigo em um jantar hoje a noite, e dou a minha palavra de que irei lhe buscar.
- Mas...jantar? Pra que? Não tem nenhum marcado. Eu falo.
- Foi de última hora, me disseram hoje. Ele diz. - Negociar uma empresa de imóveis. Ele diz sorrindo.
- Ah...é. Tá legal. Digo não muito animada.
- Bom. Ele diz aliviado. - Te busco as nove. Ele diz parecendo...animado.
Pensei em dizer não,mas é assuntos de negócios não posso deixar de ir por orgulho.
- Posso saber que tanto a senhorita pensa? Ele pergunta me olhando com curiosidade, e percebo que fiquei parada ali enquanto pensava em dizer não.
- Que eu não deveria aceitar.
Dou um sorriso irônico. - Tenho a impressão de que vou ficar esperando outra vez. Eu digo.Ele sorri, o que ele raramente faz, eu gosto disso.
- Garanto que não. Ele diz.
E fica olhando pra mim.
Olho pra ele do mesmo jeito,esperando ele me mandar sair,mas ele apenas se aproxima.
Ficamos assim uns 10 segundos e já estava ficando agoniada.Quando alguém entra.
- Joana, não sabe bater?
Meu chefe diz,com um tom sarcástico, por ela ter feito o mesmo que eu.Ela me olha com raiva.
- Desculpe se atrapalhei algo. Mas tem alguém lá fora querendo falar com você. Ela diz olhando pra ele.
Ela chama ele de "você " reviro os olhos.
- Algum problema Ana? Está revirando os olhos. Não deveria estar na sua mesa? Ela pergunta.
Olho pra ela vermelha de raiva.
- Não sabia que ela era sua funcionaria,aliás é senhor, Joana,vou ter que te lembrar quantas vezes? Ele diz à repreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomanceOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...