John parece tenso,assim que Miriam diz quem está ligando,ele me olha com um olhar de desanimo. Eu me aproximo dele para apoiá-lo. Miriam entrega o telefone a ele e ele atende.
- Pois não? John diz.
Eu estou olhando para ele,e ele não expressa absolutamente nada.
- John? Eu chamo.
Ele está sem nenhum tipo de ação,e Miriam,o olha assustada.
Ele larga o telefone que cai sobre a cama e me olha,parece...Triste.
- John fale algo,por favor. Miriam diz.
Ele agora olha para a cama,e uma lágrima cai sobre seu rosto.
Eu me aproximo e o abraço,ele não consegue dizer,mas precisa dizer.
Miriam sai do quarto,e fecha a porta,acho que ela pensou que era algo sobre nós,que ele não queria dizer na frente dela,mas não é. Eu não entendo.
- John, não sei o que você ouviu,mas precisa me dizer. Eu falo levantando seu rosto.
- Ele está morto. John diz.
Eu o olho espantada.
- Meu irmão...Mataram ele. John diz,com mais lágrimas.
Eu o olho,e percebo a tristeza que foi pra ele receber essa notícia. Tudo bem, Max foi uma pessoa terrível,mas era irmão dele,cresceram juntos.
- John...Eu realmente sinto muito. Eu falo.
E sinceramente eu realmente sinto.
Ele me olha,e enxuga as lágrimas, percebendo que ainda a muito a dizer.
- Sabe quem o matou? Joana. Ele diz.
Eu o olho ainda mais surpresa.
- Querem que eu vá,para contar como tudo aconteceu,e sobre o funeral. Ele diz.
- E Joana? Eu pergunto.
- Também morreu. Se matou. Ele diz. - Ou caiu na própria armadilha.
Então eu me lembro daquela ajuda que ela queria dele,dá ligação que eu atendi.
- E aquela ajuda que ela queria? Lembra? Que eu atendi o telefone? Eu pergunto.
Ele confirma.
- Óbvio que eu não ajudei, só foi uma isca. Ele diz.
- Como vai contar a Eliana? Eu pergunto.
Ele me olha sem saber o que dizer.
- Se quiser eu conto,eu saberei o que dizer. Eu falo.John Não tem condições de contar,seria horrível,pra ele,que saísse de sua própria boca a morte do seu irmão,para a mãe dele.
- Você faria isso? Ele pergunta.
Eu confirmo.
- Mas eu vou com você, você só diz o ocorrido,e depois o resto é comigo. Ele diz.
Eu concordo é o abraço novamente.
- Te conheço Ana,e senti que você foi completamente sincera quando disse que sentia muito por isso, porquê? Ele te fez tão mau. John diz.
- John...Se você,que é irmão dele,que te fez ainda mais mau,apesar de que eu perdi minha mãe,mas ainda assim... Você perdeu o seu pai, você consegue perdoa-lo,mesmo que algumas vezes sua vontade fosse outra. Eu digo. - Porque eu não conseguiria perdoar? Ou sentir muito por isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomanceOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...