Minha perna dão algumas pontadas e me faz lembrar de que não posso dormir muito.
Vou acordando e minha cabeça começa a doer.Eu me levanto da cama e vejo que a mulher que estava aqui,fechou as janelas.
O que eu pedi mais cedo estava ao lado da cama.
- Ana? Ela chama.
- Oi. Trouxe faz tempo? Eu pergunto.
- Não,agora pouco,vi que já estava acordando. Ela diz.
- Qual seu nome? Eu pergunto sorrindo.
- Miriam. Ela diz.
- Ah sim. Eu falo. - Obrigada por tudo viu? Me ajudou muito. Eu falo.
- Não precisa agradecer. Ela diz sorrindo. - Eu peguei suco de frutas vermelhas,não sabia o que queria para beber. Ela diz.
Eu confirmo.
- Está ótimo. Eu falo.
- Ah e Eliana ligou. Ela diz.
Eu retiro a colher da boca de assustada.
- Notícias? Eu pergunto.
- Sim. Ela me pediu para te avisar que assim que acordar que as notícias são boas mas nem tanto. Ela diz.
- Como assim? Eu pergunto assustada.
Ela da de ombros.
- Ela só me disse isso,e que assim que puder para você voltar. Ela diz.
- Por quanto tempo eu dormir? Eu pergunto.
- Umas duas horas e meia. Ela diz.
Nossa,pareceu uma eternidade.
- Vou comer só mais um pouquinho porque está maravilhoso,e como vou assim eu vou sair rapidinho. Eu falo.
Ela me olha estranho.
- Vai vestida assim? Ela pergunta.
- Vou. Eu falo. - Minha perna não aguenta mais calças apertadas e minhas blusas são desconfortáveis. Eu falo. - Mas porque? Acha que é muito abuso? Eu pergunto.
Ela ri alto.
- Imagina. O senhor John se sentiria lisonjeado. Ela diz. - Vocês mau tiveram momentos assim. Ela diz.
Eu abaixo a cabeça e lamento.
- Mas terão muitos. Ela diz.
Eu confirmo.
Como mais uma colher e me levanto as presas para calçar o tênis e sair.
- Táxi? Ela pergunta.
Eu confirmo sorrindo.
Meu coração aperta com o medo de chegar e receber notícias que eu vou me lamentar.
Eu bebo um pouco de suco, arrumo o cabelo e desço.
- O Táxi chega em cinco minutos. Ela diz.
- Obrigada mais uma vez. Eu nem sei o que eu teria feito se você não tivesse me ajudado. Eu falo.
Ela sorri.
Eu saiu e vou para o jardim.
Olho para o portão pequeno que dá entrada para o floral que eu vi e vou em direção à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomanceOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...