- Engraçado. Eu falo rindo.
- O que? John pergunta segurando um sorriso.
- Você. Eu falo virando para olhar pra ele. - Em um supermercado,fazendo compras...é estranho. Eu falo ainda sorrindo.
- Credo Ana. Ele diz com diversão.
E quando eu ia responder alguém nos para, uma mulher, que parece ter uns 37 anos alta e ruiva. Ela olha com admiração para John.
- John Stewart? Não creio! Ela diz alto. - Poderia tirar uma foto com você? Ela pergunta cheia de esperança.
Ele me olha, parecendo incomodado, mas volta o olhar pra ela disfarçando.
- Claro, ele diz sorrindo. Não parecendo feliz.
- Amador! Ela grita.
Um garoto parece ter uns 17 anos, ou menos aparece.
- Sim mãe. Ele responde.
- Tire uma foto minha com ele. Ela diz lhe dando o celular.
Quando olho pra John já não existe sorriso.
Eu me divirto vendo como ele se esforça para não sair correndo dali.
Ela vem para o lado de John e eu me afasto, John me empurra para perto dele novamente, e a mulher me olha como se eu fosse uma tremenda intrometida, mas John a olha como quem diz : Com ela ou sem foto.
Então ela volta a olhar para o garoto e sorri.- Pronto. Ele diz lhe devolvendo o celular.
Ela sorri de canto a canto.
- Obrigada. Ela diz sem saber o que dizer. - vou parar de incomodar, foi um prazer lhe conhecer pessoalmente. Ela diz saindo.
John não lhe diz nada apenas sorri pra ela.
- Você não devia ter feito isso! Digo brava.
Vão achar que sou uma das suas amiguinhas das quais ele ama que tirem fotos.
- O que? Ele pergunta confuso. - Ter tirado a foto?
- Você sabe que não! Eu grito.
- Ter me puxado...pra tirar a foto também, ela não gostou e...Eu paro e penso no que irei falar, mas me calo.
Ele vê que estou irritada.- O que foi? O que há de errado? Ele pergunta.
- Nada, eu só...achei estranho.
Eu falo disfarçando.- Diga Ana. Ele pergunta ficando chateado.
Sei que se eu falar vai estragar tudo , ele vai ficar chateado e vamos discutir, assim como no restaurante.
- Vamos voltar a fazer o que estavamos fazendo. Eu falo. -Por favor. Eu peço.
Ele me olha estranho, mas relaxa.
- Está bem. Ele diz ainda intrigado.
- Pare de me olhar assim, é intimidante. Eu falo com sarcasmo.
- Coisa mais intimidante que você, não ah. Ele diz sorrindo com mais sarcasmo ainda.
- O seu sarcasmo bate no meu ser intimidante e volta em forma de mais sarcasmo. Eu falo querendo fazer uma piada, mas ele está sério, e parece...irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomanceOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...