capítulo 46

3.7K 234 22
                                    

Eu adormeci,minutos depois de me deixar pensando sobre as flores e esse lugar secreto do qual eu estou louca para ir.
Eu não consegui dormir muito,em menos de duas horas de sono,eu sonhei com John,Max e Joana. Confusão passou pela a minha cabeça,e o pior é que eu não consigo me lembrar, só acordei sabendo que sonhei com eles. O que me deixa atormentada.
Mirian parece não ter me procurado,caso contrário teria algo pra comer.
Eu pego meus remédios na gaveta, já com raiva da minha perna. Me levanto e troco de roupa, preciso ver John, não quero ficar muito tempo longe, John muda de opinião muito rápida.

Desço e vou em direção a cozinha,estou com fome e isso é quase um milagre.

Mirian está na cozinha,fazendo cookies,e tem café, nossa,eu já amo essa mulher.

Ela percebe que eu estou parada admirando o cheiro e sorri.

          - Ana,eu subi no quarto  e você estava dormindo,achei que os biscoitos iriam esfriar,é o café,por isso estou fazendo mais.

Eu me aproximo sorrindo.

   
         - É... Dormi sem nem perceber. Eu falo.

Ela me oferece um prato,com alguns biscoitos e café,eu aceito com muita empolgação.

Ela sorri.

         - Vai ao hospital? Ela pergunta.

         - Sim,vou levar roupas e outras coisas pra John. Eu digo.

          - Quer que eu mande preparar? Ela pergunta.

          - Não obrigada,eu mesma faço. Eu falo sorrindo.

Ela acena.

Termino de comer e vou preparar.

Mirian parece esperar que eu fale algo sobre o lugar,mas preciso ir ver o john antes de pensar em outras coisas.

Eu peço para ela embrulhar e vou atrás de Michael, não o encontro e ligo no seu celular.

           - Ana? Ele pergunta.

           - Sim,aonde está? Eu pergunto.

Ele demora um pouco pra responder,mas por fim responde.

  
           - Vim ao cemitério. Ele diz.

Eu fico em silêncio por um tempo,sei que ele não queria dizer porquê tinha medo de que eu ficasse chateada.

            - Tudo bem,estou pronta pra ir ao hospital,pode vir aqui me buscar? Eu pergunto, não querendo começar a chorar.

            - Claro! Estou saindo agora. Ele diz.

            - Tá. Obrigada. Eu falo.

Miriam me entra as coisas e eu coloco na mochila.

Eu sorrio em agradecimento.
Ela sorri de volta.

Eu me viro para ir pra porta e ela me chama.

          - Ana!? Ela chama.

          - Oi. Eu respondo.

          -  É muito bom ter você por aqui,muito mesmo,o clima aqui mudou radicalmente desde que o John te conheceu. Ela diz. - Talvez com algumas exceções,mas bom... é ótimo. Ela diz.

Eu sorrio.

           - Eu amo o John, e já amo essa família como se fosse minha. Você, Micael,Eliana...Todos. eu falo. - Podemos mudar tudo.

meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora