Depois que John chegou com Micael,subimos para o quarto, conversamos sobre como será nossa vida,ele me perguntou sobre Vera e como eu me sentia. Dormimos e a noite foi fria e tranquila.
No dia seguinte, Miriam bate na porte as sete.
- Ana,John?! Ela chama.
Eu acordo,e chamo John.
- Já vamos. Eu respondo.
John me olha e sorri. Eu o olho surpresa por expressar tamanha felicidade ao acordar.
- Hoje vai ser o melhor dia da minha vida. Ele diz.
Eu o olho,sorrio e o beijo.
Ele passa a mão nos meus cabelos e beija minha testa em seguida.- Eu te amo. Eu falo.
Ele me olha desapontado.
- Deixe seus votos para o casamento. Ele diz.
Eu reviro os olhos.
- Ok. Eu falo me levantando da cama.
Mas ele me puxa.
- Mas eu também te amo. Ele diz sorrindo.
Eu sorrio, levanto.
- Preciso fazer meus votos. Eu falo.
Ele se apoia na cama,com força,e se senta. E eu não consigo conter a surpresa.
- Também preciso. Ele diz. - Mas eu acho que não precisa. Parece algo forçado fazer os votos.
Eu dou risada.
- Parece,mas na verdade é só pra você no calor do nervosismo não esquecer. Eu falo.
Ele concorda e ri.
- A idéia do helicóptero me aflige,mas o frio na barriga ainda mais. Eu falo.
- Os pilotos são ótimos,e os helicópteros são de ótima qualidade. Ele diz.
Eu o olho, desapontada,em achar que ele acha que eu me preocupo com isso.
- Não é essa a a questão meu lindo amor. Mas é que eu nunca entrei em um,nem ao menos vi um de perto,e agora vou me casar,e chegar na igreja dentro de um. Eu falo.
Ele me olha com diversão.
- Novas aventuras. Ele diz rindo.
- Vou tomar banho,e descer,para ir me arrumar. Eu falo. - O casamento é daqui três horas.
Ele concorda.
- Eu vou chamar Micael,vou tomar banho,e descer,para irmos também. Ele diz.
Eu vou para o banho,depois saiu,escovo os dentes e visto o roupão,quando saiu John já está falando com Micael.
Eu dou risada assim que o vejo.
Ele ri de volta.
John nos olha com curiosidade.- Camarada, você está com cheiro de ansiedade. Eu falo o olhando.
Micael parece bem,com o jeito durão dele,mas de longe,e quem o conhece, vê como ele está aflito e ansioso.
John ri.
- Vou me vestir,e descer, Eliana me espera. Eu falo.
Eu pego a calça cinza com minha blusa preta,e meu ALL star,me visto e saiu.
Miriam está com Eliana.- Vamos. Eu falo para as duas.
- Vamos,mas Elena,a outra cozinheira,vai nos encontrar lá,ela saiu daqui pouco depois de John ser seguestrado. Ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomanceOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...