- O que? Eu falo alterando a voz um pouco.
- Sim Ana,isso que você ouviu,eu vou procura-lo,vou achá-lo,e terei o prazer de ajudar a prendê-lo. Ele diz me olhando.
- Não! Não pode,ele...ele é capaz de te matar John. Eu falo me desesperando.
- Eu sei Ana,isso me dói dizer,mas ele não tem coração,por mais que eu o ame por ser meu irmão, nosso pai nos ensinou a amar um ao outro de uma forma que...
Ele para e olha para as mãos.
- Eu sei... Eu falo tentando consolá-lo.
- Não posso Ana! Não posso deixar impune a morte de um homem como meu pai,e como Micael.
- Eu sei,mas ele tem pessoas para fazer o trabalho sujo para ele,como sempre. Eu falo.
- Eu sei Ana,e também sei que no fundo, pelo jeito que ele contou que matou papai,ele se arrepende ou sente culpa. Quero tentar fazê-lo se entregar,se arrepender entende? Ele pergunta.
- Entendo. Eu falo abaixando a cabeça. - Mas se você vai atrás dele por tudo que ele fez eu também quero ir. Eu falo determinada.
Ele me olha surpreso.
- De maneira alguma! Ele grita.
- Vou sim! Ele matou Micael e...eu adorava ele,tanto eu quanto minha mãe, e ainda mandou me matar. Eu falo.
- Por isso não vai,não vai e não vai. Ele diz repetindo.
- Você não pode me dizer o que fazer! Eu falo brava.
- Poder eu posso até não poder,mas você quer ir COMIGO,então eu tenho o direito de não querer te levar. Ele diz.
- Isso não me interessa. Eu falo ainda nervosa.
- Olha Ana,sei que quando põe algo na cabeça não há quem tire,e que vai querer ir comigo por mais que eu diga não. Mas entenda,Max mandou te matar e você fugiu,os capangas dele devem ter se prejudicado por isso,e se te virem iram matar você. Ele diz com uma voz calma e preocupada. - Sem nem ao menos hesitar.
- Não importa, não vão me matar,não conseguiram enquanto eu estive ao lado deles,ao ar livre não vão mesmo. Eu falo.
- Ana,não há o que discutir. Ele diz me encarando como fazia quando comecei a trabalhar para ele. - Quero você aqui,longe de perigos,quero você sãm e salva para quando eu voltar. Ele diz com a voz determinada.
- Para quando você voltar? E acha mesmo que voltará? Você está indo em encontro de quem matou o próprio pai de vocês,quem te roubou todo esse tempo sem você ao menos perceber e ainda matou o melhor amigo do seu pai que era seu amigo também. Então Acha mesmo que vai voltar?!!!
Quando percebo estou gritando e chegando mais perto dele. Ele parece ter ficado magoado ou chateado pelo o que eu disse,mas estou chateada demais para tentar amenizar.
- Eu voltarei sim,porque eu terei motivos para isso de sobra,motivos que me faram querer acabar logo com isso e seguir a vida. Ele diz.
- Que motivos? Eu pergunto sem querer saber de nada mais que ele tem para dizer.
- Você. Ele diz se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomanceOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...