Gente antes de começar a ler o capítulo novo lê aqui rapidinho.
Está um pouco longe para 100 k de visualizações e 5 mil votos. E quando bater essa meta eu farei um SORTEIO de dois livros para vocês que lêem e gostam da minha história,que me seguem enfim...e se quiserem deixar sugestões de livros que gostem para que eu possa SORTEAR eu agradeço ❤*****
Ainda estou parada, sem ao menos saber o que falar ou fazer.
Vera está me olhando como quem quer socorro mas não quer que eu me mexa. Eu a olho e uma lágrima cai.- O que quer? Eu finalmente perguntei.
-Seu namoradozinho. Ele diz
- Mas ele não está aqui. Eu falo quase implorando.
- Eu sei, mas...Você é uma isca melhor que qualquer outra. Ele diz sorrindo.
- Então solta ela,solta ela e fica comigo. Eu falo me aproximando.
Ele há aperta ainda mais.
Eu paro.- Se chegar perto,ela já era. Ele diz.
Ele tira um celular do bolso e me entrega.
- Liga para o John E me passa. Ele diz.
- Mas...
- Agora!!! Ele grita.
Eu LIGO.
- Alô. John atende.
- Oi john eu...
Ele se aproxima e pega o celular com força.
- Espero que tenha ouvido ela falar, porque dependendo do que acontecer,pode ser suas últimas palavras. Ele diz seco.
Ele põe no viva voz.
- Alô!!! QUEM É? John grita.
- Um amigo do seu irmão.Ele diz. - Estou ajudando ele em um planinho.
John fica calado.
- Se não tem nada a dizer, acho melhor se despedir. Ele diz.
- O que você quer?!!! O que quer? John grita parecendo completamente desesperado.
- Ah, resolveu falar. Ele diz. - O que eu quero? Quero o que Max quer, Matar você. Ele diz com uma voz bizarra.
- Me quer no lugar dela? Ele pergunta.
- Delas no caso, porque a mamãe dela está aqui bem nos meus braços pronta para morrer. Ele diz olhando para Vera.
- Seu infeliz!!! John grita.
- Calma...elas ainda estão vivas. Ele diz debochando.
- Bom,sabe aonde sua namorada mora. Ele diz . - Se trazer alguém mais com você,eu vou saber,e elas já eram. Ele diz.
Ele desliga.
Vera está chorando e eu estou com minha perna latejando.
Dou uma aliviada nela e ele percebe.- A perna dói? Ele pergunta quase sorrindo.
Eu o olho furiosa.
Ele RI.- Que pena. Ele diz.
- Uma pena foi você não ter morrido. Eu respondo.
Ele RI ainda mais.
Vera está quieta,sem se movimentar.
Quando olho bem, ela parece estar hipnotizada,está em choque.- Solta ela,olha ela não está bem. Eu falo implorando.
Ele revira os olhos.
- Não enche. Ele diz.
John...ele não pode vir sozinho,não pode,ele vai morrer e a gente também,ou só ele ,mas não acho que esse cara tenha palavra,vou perde-lo. E perder minha mãe,e provavelmente minha vida.
Alguém bate na porta.
- Pergunta quem é. Ele sussurra.
- Quem é? Eu pergunto.
- Abre logo! John grita.
- Não machuca ele por favor. Eu imploro enquanto ele vai até a porta.
- Prefere ela? Ele pergunta apontando para Vera.
Eu chego perto e ele a aperta.
Eu passo a mão pelo cabelo e ele RI.
Ele vai até a porta com Vera,e quando abre John arregala os olhos para Vera e olha pra mim.- Entra. O cara manda.
John entra o encarando,o cara olha para fora e depois entra.
John me dá um beijo na testa e se vira na minha frente para o cara.
- Agora solta elas,deixe elas subirem. John diz. - A gente se resolve.
O cara RI.
- Claro,só vamos esperar uma outra pessoa chegar. Ele diz.
John parece surpreso,mas é muito orgulhoso para perguntar de quem se trata.
- Quem? o negócio era só entre vocês dois seu infeliz! Eu falo.
Se for Max...
Com esse o john até se sairia bem dependendo,ele é burro,só sabe fazer favores. Mas Max... Conhece john muito bem.- Calma. John diz.
Quando alguém bate três vezes rápido na porta. O cara vai rápido abrir e quando olhamos,era quem eu imaginava.
Max.
Minhas pernas pioram e eu sinto um peso enorme.
Pego no braço de john.
Max entra nos olha.
Mas quando encara John,ele RI.E eu só sei pensar que hoje eu perco uma das pessoas que eu mais amo.
****
Genteeee,só uma parte do novo capítulo meu celular estava quebrado e minha maravilhosa mãe me deu outro então ,já posso continuar com essa história que tanto amo. Espero que gostem e desculpem a demora. Beijinhooos. 💓💜💖💕 ah e não esqueçam de votar e comentar depois de ler para que eu saiba o que estão achando.
Boa leitura sempre ❤🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomansaOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...