Eliana chegou a pouco tempo,estamos aqui esperando Heitor trazê-la aqui.
Ouvimos o Barulho de Heitor,e já nos preparamos,quando Eliana e Micael entram no pequeno jardim,todos nós gritamos.- Surpresa!!!
Ela e Micael nos olha,com alegria,e diversão.
- Aaah que lindo! Eliana diz eufórica.
Micael vem em minha direção e me abraça. Me dá um beijo na testa e vai cumprimentar John e o restante.
Eliana vem em minha direção,e me abraça também. Me dá um sorriso é um beijo.
- Vocês são demais. Eles dizem.
John está com as mãos nas minhas costas,e eu estou com o presente a minha frente.
- Tudo isso foi para nos receber? Eliana pergunta sorrindo.
John me olha sorrindo. E nega com a cabeça.
- Metade até foi. Eu falo.
Ela me olha curiosa.
- Temos um Surpresa para vocês. Eu falo.John ainda está com suas mãos em mim,o que dá conforto e segurança para contar a eles.
Eu vou em direção a eles,com a pequena caixa nas mãos. Mas dou a de Eliana para ela,e John se aproxima para entregar a de Micael.
- O que é isso? Micael pergunta.
- Posso abrir? Eliana pergunta.
Eu concordo.
Ela e Micael abrem os presentes juntos,e quando tiram o laço,e abrem a tampa, Eliana olha para o conjunto que está dentro da caixa, já colocando as mãos na boca,e sorrindo.
Micael me olha estranho.
- O que? Acha mesmo que essa roupa serve em mim? Ele pergunta,com lágrimas e disfarçando a emoção.
Eu o olho rindo e divertida,empurrando seu braço com meu cotovelo.
Ele se aproxima de mim e me abraça e diz no meu ouvido.
- Minha menina, você é tão forte,e agora se tornará uma mulher mil vezes ainda mais forte. Ele diz,se afastando e beijando minha testa novamente,tirando as mãos do meu braço e passando sobre minha barriga.
Eliana ainda está chorando,e nos olhando. John está claramente bem emocionado Enquanto Micael o parabeniza.
Eliana se aproxima rapidamente de mim,em abraçando forte,e chorando ainda mais. Eu retribuo,e ficamos ali abraçadas.
Depois de alguns segundos Eliana se afasta,pronta para dizer algo.
- Vou ser avó... não acredito...Ela diz.
John se aproxima e a abraça.
- Sim mamãe. John diz.
Micael está do meu lado,mas logo se afasta para ir falar com todos os outros. Heitor vem em minha direção e eu o pego.
Eliana sorri e olha para Heitor.
- Nunca tivemos cachorro,mas essa foi uma bela hora para termos um. Ela diz se aproximando dele é o acariciando. - Obrigada por nos trazer até aqui.
Ele lambe sua mão e ela ri.
Ela se aproxima mais de mim,e passa a mão em minha barriga. Eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomanceOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...