- Como...como assim Ana? Micael morto? Ela pergunta gaguejando.
- Mãe eu não sei,quando sai de lá ele estava mau,John ficou de ajudá-lo. Eu falo tentando acalma-lá.
- E você estava lá todo esse tempo? Ela pergunta ainda sem acreditar.
- Estava. Eu falo.
Ela fica calada, até olhar para o meu rosto e me ver fazer cara de dor.
- Qual o problema Ana? Tem algo a mais? Ela pergunta.- Não eu...só me machuquei um pouco. Nada de mais. Eu falo tentando sorrir.
- Cadê? Me deixe ver. Ela diz se aproximando.
- Não mãe,tudo bem. Eu falo tentando sair.
Está sangrando muito, e tem vidro na minha perna,ela vai surtar.
- Ana se você não me deixar ver, eu irei te derrubar e tentar achar aonde você se machucou, então vai doer o dobro que está doendo. Ela diz me ameaçando
- Na perna. Eu...tive que pular a sacada de trás da casa de John para fugir. Acabei me machucando e caindo em vidros. Eu falo.
- Ana!!!! Ela grita.
- Vera! O que queria que eu fizesse? Apesar do que te contei você ainda não me compreendeu. Eu falo me abaixando.
- Compreendi, mas talvez se você não estivesse saído pra ir fazer não sei o que, teria evitado Ana. Você não entende, está fazendo coisas sem pensar,como casar com uma pessoa que conheceu a pouco tempo,se demitir e agora sair a noite na maior escuridão sem me dizer nada. Você mora sozinha e sabe se virar,mas ainda é minha filha!!!
Vera gritando, meus pensamentos a mil, sem saber o que está acontecendo, tenho vontade de me desligar e acordar quando eu quiser.
- Pensa Ana,não se deixe levar pelo momento. Ela diz terminando e se acalmando. - Eu te amo, e não quero perder você ou te ver infeliz. E infelizmente isso é a única coisa que vi desde que cheguei.
- Mãe Desculpas,não vou me cansar de me desculpar, e se quiser eu fico aqui a madrugada inteira me desculpando, mas me deixa tomar um banho antes por favor. Eu falo suplicando.
- Vai Ana. E não precisa descer. Ela diz se virando. - E se souber de algo me avise.
- Está bem. Eu falo subindo alguns degraus da escada. - Mãe? Desculpa. Eu falo sem querer deixa-lá chateada comigo.
Ela acena e se senta no sofá.
Eu subo e entro no meu quarto. Minha vontade é deitar e desmaiar na cama, mas tenho que ver minha perna.
Tiro a blusa e tento tirar a calça. Está doendo e o vidro parece estar cada vez mais fundo.- Ai. Eu falo vendo que minha perna está bem machucada. Não pensei que estivesse tanto. Está roxa.
- Vera!!! E grito. Ela não responde. - Mãe!!! Eu grito.
- O que Ana? O que houve? Ela grita.
- A minha perna ela... Está doendo muito e está roxa e o vidro está....fundo e eu não consigo tirar. Me ajudaria? Eu pergunto sem graça.
- Claro. Estou aqui pra te ajudar Ana. Sempre. Ela diz. - Consegue tirar a calça?
- Não. Eu tenho que levantar a perna e depois que subi as escadas parece que a dor piorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomanceOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...