- A... alô... é eu queria falar com a senhorita Lídia. Eu falo quase morrendo.
- Quem gostaria? A moça pergunta.
- Ana... Ana Hathaway. Eu falo. - Uma colega.
Ela fica calada,mas depois volta a falar.
- Vou chamá-la. Ela diz.
Tudo fica em silêncio,depois de uns dois minutos alguém atende.
- Pois não? É a voz de uma mulher, não parece uma voz de alguém de idade.
- Oi, é a Lídia? Eu pergunto.
- Sim. O que quer? Ela pergunta.
Ela não parece estar sendo arrogante ou ignorante, é alguém falando normalmente, só parece estar estranha pra alguém que tem uma desconhecida no telefone dizendo que é colega dela.
- Oi eu...meu nome é Ana,e eu sou bem...noiva do... John, não sei se você se lembra,mas ele é...seu irmão. Eu falo,tentando aliviar a barra.
- O que? Está louca? Eu não tenho irmão. Ela diz alterando a voz. - Você ligou para a pessoa errada. Adeus.
Ela diz e desliga.
Não é possível,que essa outra família não tenha dito pra ela que ela tem um irmão,ela se separou dele com quase dois anos,ela não lembraria,mas eles tinha a obrigação de dizer.
Eu estou brava, muito brava. Eu até ligaria de novo e diria pra ela como os pais dela foram sacanas,mas eu preciso pensar em outra coisa, não posso ofender ou parecer uma...vaca com a irmã do meu noivo.Eu subo,e vejo que John está sentado na cama,parece nervoso.
Quando eu entro ele me olha estranho.- Aonde você estava?! Ele pergunta.
- Eu fui dar uma caminhada. Eu falo.
- Mas você disse que sua perna não estava boa ainda. Ele diz desconfiado.
- Eu sei...mas não fui correr, só fui andar. Eu falo.
- Não poderia ter deixado um bilhete do lado da cama? Ele pergunta.
Droga! Deveria.
- Sim... desculpa, não achei que ia acordar agora. Eu falo.
- Sim,eu acordei,chamei Micael e ele disse que te viu hoje umas cinco horas,depois subiu e você não estava mais. Ele disse. - Fiquei assustado,pela hora.
Eu me sento do lado da cama e deito minha cabeça no peito dele.
- Desculpa. Eu falo desanimada.
Eu queria ter conseguido,poxa eu consegui algo que ele tentou durante tempo,e não consegui falar com ela.
- Tudo bem. Ele diz. - Você está bem? Ele pergunta.
- Sim,eu estou bem. Eu falo.
- Te amo. Ele diz.
- Também te amo. Eu falo levantando a cabeça e passando a mão em seus cabelos.
Ele sorri,e me beija.
- Porque acordou tão cedo? Ele pergunta.
- Sem consegui dormir,eu tentei voltar mas não deu. Eu falo.
- Mas dormiu? Ele pergunta.
Eu confirmo.
Miriam bate na porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomansaOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...