- Alô? Eu atendo.
- Venha a minha sala. O senhor John diz.
Saiu da minha e bato na porta.
- Entre. Ele diz.
- O senhor me chamou? Eu pergunto.
- Já está indo? Ele pergunta.
- Sim, estou arrumando minhas coisas. Eu falo.
- Ótimo. Alguém veio me ver? Ele pergunta.
- Sim, o Max e a....Joana.
Ele ri.
- Você levou o que disse a sério mesmo em, nem a Joana entrou. Ele diz com diversão.
- Estava cumprindo ordens. Eu digo sorrindo. - Dei uma tranca nela.
- Meus parabéns. Ele acena sorrindo.
- Muito obrigada Senhor john. eu falo.
- Pare com isso de senhor pelo amor! Me chame de John.
- Mas....
Ele olha pra mim e faz bico.
Que lindo! Como ele pode ser tão...assim quando ele quer.- Está bem. Falo revirando os olhos.
- Bom, pode ir Ana,entregue e vá embora pra casa, Micael irá leva-lá embora. Ele diz.
Ham?
- Eu vou para outro lugar depois de entregar o envelope. Eu falo.
Ele levanta a cabeça.
- Para aonde? Ele pergunta curioso.
- Na casa do meu ex chefe do...restaurante,ele fechou o restaurante, enfim eu vim trabalhar aqui e nem dei explicação do porque. Eu falo.
Ele me olha estranho.
- Você vai pra casa do seu ex chefe? Ele pergunta surpreso.
Ele está pensando que....ah não.
- Ah não me entenda mau, uma amiga minha a loira que trabalhava lá também, é babá da filha dele agora. Vou lá para vê-los. Eu falo rapidamente.
Ele ri. E parece não acreditar no que eu disse.
- Ah, dê o endereço a Micael que ele irá leva-lá mesmo assim. Ele diz.
- Não Sr.John...digo John, não preci...
- Sou seu chefe , não estou pedindo sua permissão para que ele a leve. Ele diz olhando fixamente pra mim.
Eu coloco a mão no quadril e tento discutir,mas ele senta e olha para Notebook.
- Agora vá, sem discutir.
Ele diz sorrindo.Vou me virando pra sair sem ao menos dizer uma palavra e com a cara emburrada.
- Ana! Ele chama.
Eu viro pra ver o que ele quer e ele abre um enorme sorriso, na certa me mandando sorrir, típico do sarcasmo dele.
Eu dou um sorriso falso para ele e saiu.
Senhor achaquemandaemtudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomansaOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...