- John? Eu pergunto para Max.
- Sim. Ele e Joana. Max diz.
Meu coração falta parar.
- Ana? Ele me chama.
- Max eu preciso ir. Eu falo me levantando.
- O que? Ele pergunta.
- Não ouviu? Eu preciso ir. Eu falo.
- Ah de maneira alguma. A mãe de Max diz. - Fique Ana,Não se sinta mau você trabalha para John é sempre bem vinda.
Eu sorrio e disfarço.
Depois disso Max e eu ficamos conversando sobre Todi,ele perguntou se eu gostava dele enfim.
Até que escuto o barulho do portão se abrindo.- O casal chegou. A mãe de Max diz sorrindo.
Eu entrei em choque,queria correr daqui.
Então, a porta se abre e os dois dão de cara comigo. Eu os encaro.
Joana me olha com um sorriso.- Olha só John, quem veio nos parabenizar. Joana diz olhando para mim.
John se vira para mim e dá um meio sorriso.
- Eu enxergo Joana. Ele diz.
Ela no mesmo instante tira o sorriso rosto,a mãe de John o encara.
- O jantar estará pronto breve. A empregada diz entrando na sala.
- Está bem. John diz sorrindo.
Ela sai e Joana se agarra no braço de John.
Isso parece incômoda-lo.- Vamos nos sentar na mesa agora? Max pergunta.
- Sim. Eliana diz.
John tira o braço de Joana do dele e vai em direção a cozinha.
A cozinha é linda,tem um lustre lindo, enorme a cima da mesa, e as janelas são de uma cor lilás.
Max puxa a cadeira para que eu me sente e depois senta ao lado, John se senta e sinto que Joana esperava que ele tirasse a cadeira para ela. Ela olhou para ele com repreensão, mas logo se sentou, todos que estavam na sala nos seguiu e arrumou seus lugares.
- Pode servir. Eliana diz a empregada.
Ela sai.
- Bom, vamos brindar ao mais novo casal da familia. Eliana diz.
- Meu filho John deve ter algo a dizer. Ela diz o olhando.- Não mamãe. Ele diz. - Apenas agradeço a presença de todos.
Ela o olha sem graça mas se dirige a Joana.
- E você Joana, algo a dizer? Ela pergunta sorrindo.
- Claro. Ela diz sorrindo.
- Bom, estou muito feliz que farei parte dessa incrível família,e que irei me casar com quem amo. Ah e claro,esse casamento é uma honra para mim, já que muitos tentaram impedir. Ela diz olhando para mim.Eliana olha para mim sorrindo. Ai que eu tenho a impressão de que tudo isso foi combinado, claro! Eliana nunca foi com a minha cara, isso de desculpas foi uma farsa, Joana e ela devem saber que eu sinto....ou sentia...começando a sentir algo pelo idiota do John.
Não posso deixar que zombem da minha cara assim, na frente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomanceOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...