Quando acordo vejo que
são cinco horas, estou com muito sono ainda e nem se quer consigo enxergar direito.- Droga!!! Eu grito por ter batido o dedo do pé na estante.
Vou para o banho e saiu rápido sabendo que chegarei atrasada, me visto e saiu sem tomar café.
Chegando na empresa vou até Sarah.
- Bom dia Sarah. O Senhor john já chegou? Eu pergunto.
- Sim Ana, ele chegou as oito. Ela diz quase rindo.
- As oito? Como assim?
Ela pega seu celular e aponta pra mim.
Meu Deus! não. Meu celular estava errado, eu esqueci que ele não arruma a hora automaticamente.
- Ai meu santo emprego. Ele disse alguma coisa? Eu pergunto.
- Não, mas me ligou agora pouco perguntando por Joana. Ela diz.
- Ah, está bem. Obrigada. Agradeço sorrindo e ela acena.
Quando chego a minha sala deixo minha bolsa e vou,paro em sua porta respirando fundo sabendo da bronca que eu vou levar.
Arrumo coragem e bato na porta.- Quem é? Ele pergunta, sem demonstrar raiva.
Menos mau, sem mau humor, até agora.
- Sou eu, Ana. Eu digo quase sussurrando.
- Entre Ana. Ele diz com uma voz descontraída.
Quando abro a porta ele está sentado mexendo em seu Notebook, como sempre bem concentrado.
- Senhor, Eu acabei me atrasando sem querer, meu celular estava com a hora errada e ontem eu não percebi. Eu digo disparadamente.
Ele me olha parece surpreso.
- O que? Eu pergunto querendo saber por que ele me olha daquele jeito.
- Joana te ligou ou te mandou um e-mail hoje? Ele pergunta desconfiado.
- Não. Eu falo sem entender nada.
Ele pega o telefone e liga pra alguém.
- Joana, venha até aqui. Ele diz ainda sem mau humor,mas seco.
- O que há de errado? Eu pergunto confusa.
Até que alguém bate na porta.
E eu vou abrir.É Joana.
John se levanta e para ao lado de sua mesa.
- Joana o que eu te pedir pra fazer hoje cedo? Ele pergunta com curiosidade e ironia.
Ela olha pra mim, sabendo do que ele estava falando. Eu Não estou entendo nada.
Ela não responde.
- Eu te pedir para ligar pra Ana e dizer que ela poderia vir depois do almoço não foi? Ele pergunta ainda calmo.
Ela olha pra ele fixamente.
- Eu...
- Saia!!! Basta.
Ele grita antes mesmo dela responder.O que foi isso? Já era o bom humor.
Ela sai e como sempre me encara antes.
- Ana, eu imaginei que depois de ter chegado tarde ontem, não iria conseguir chegar a tempo e estaria cansada então mandei a incompetente da Joana....
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomanceOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...