- Micael!!! Eu grito indo em direção a ele.
- Ana!!! John grita. Mas eu não paro.
- Micael? Eu o chamo.
Ele está de cabeça baixa, parece sentir muita dor.
Óbvio.
Ele levanta a cabeça e sorri.- Tudo bem Ana. Ele diz calmo. - Fique do lado de John, se não podem atirar em você também.
- Mas....
- Pra lá mocinha bonita,vai!!! Um deles me gritam.
Eu olho fixamente para ele, ele retribui com a arma apontada para mim.
- Ana venha para perto de mim. John diz pegando no meu braço.
Dou um passo para trás e tiro meu braço da mão de John.
Joana está chorando olhando para o celular. Enquanto Eliana e os demais choram desesperadamente.
- Calem a boca!! O mesmo cara grita. - Então garota,achou mais alguém?
- Sim. Minha tia. Ela deve estar em casa. Vou tentar. Ela diz parando de chorar.
- Então liga,vai está esperando o que? Ele diz.
Ela aperta e põe o celular no ouvido.
Vejo os pés de Eliana se mexerem rápido sem parar.
Joana olha para o celular e começa a chorar de novo.- Ela também não atende!!! Ela grita chorando.
Um deles se aproxima de Eliana e aponta a arma em direção a sua cabeça.
- Vocês pensam que estamos brincando não é? Ele diz. - Depois de dois anos vocês ainda pensam que estamos brincando!!! Ele diz rindo impacientemente como um louco.
Ele sai de perto de Eliana e vem se aproximando de mim e John.
Pega pelo meu braço e me afasta,John tenta me segurar mas ele aponta a arma para ele.
- E você? Porque fica tanto na defensiva quando toco nela? Ele pergunta para John.
- Não é óbvio? John diz. - Você está com uma arma, não quero que ninguém mais se machuque.
John diz sem convicção.
- Será que é só isso mesmo? Ele diz se aproximando de mim.
Ele me pega pelo braço e me puxa apontando a arma no meu braço.
- É só isso? Porque se for só isso não tem problema,talvez nenhum de vocês saiam vivos daqui se depender do meu patrão. Ele diz rindo.
John se aproxima,mas o cara sobe mais arma,em direção ao meu pescoço.
- Solte ela seu....miserável! !! John diz com raiva.
- Ah!!! Você não é noivo daquela ali? Ele diz apontando a arma para Joana.
Ele me solta e se aproxima dela.
- E ela? Você se importa que eu...aponte a arma para ela. Ele pergunta.
- Eu me importo com qualquer um aqui. John diz.
- Ah. Não tem preferência? Pois acho que isso mudou porque....se alguém aqui não encontrar alguém que possa dar o que meu chefe quer...uma delas morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
Roman d'amourOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...