Eu ainda estou parada olhando para ela,enquanto ela se diverte com uma cara de louca.
- O que? Ela pergunta.- Achou que poderia ter alguma coisa com ele? John não é para você Ana. Ela diz me olhando de cima a baixo.
Eu não consigo me mexer e nem falar, sei que vou chorar.
E o pior é que....nem eu sabia que ficaria assim, não sei se foi pelo o que aconteceu lá encima, só sei que eu pensei que poderia controlar meus sentimentos. Mas não posso.- Bom, parece que John não está mais aqui. Ela diz olhando a sala com cara de indiferença. - Como pode? John realmente dormiu aqui? Só poderia estar bêbado mesmo. Ela diz.
Como eu queria Vera aqui em baixo agora.
- Já vou. Ela diz com um meio sorriso. - Espero que tenha entendido que...para o John, você não passa da empregada incompetente. Ela diz ainda sorrindo, e se virando para sair.
- Ah e mais uma coisa. Ela diz. - Como eu já disse antes,não se iluda com o Max,ele apesar de ser a pior pessoa que eu conheço, também não é para você. Ela diz se virando e saindo.
Quando ela sai e a porta se bate, eu sento me jogando no sofá, como eu posso estar tão ferida se eu já sabia de como John é.
- Ana! Vera grita de cima da escada.
Eu não respondo.
Ela desce.- Ana o que foi? Ela pergunta percebendo minha cara.
Ela se senta ao meu lado e eu ainda estou incapaz de responder, eu não quero chorar.
-Ana responda! Vera diz seria.
Eu não posso mais,não posso.
Sem nem hesitar eu coloco minha cabeça em seu colo e solto o choro que estava segurando desde o :John me pediu em casamento.
Vera passa a mão em meus cabelos mas não diz mais nada.
Eu levanto e seco o meu rosto.- Mãe,vou subir. Eu falo sorrindo. - Vou ver se ligo para Lissa. Eu falo saindo.
- Está bem. Ela diz sorrindo,com um sorriso confortante.
Eu subo tentando esquecer o que houve, pego o telefone para ligar para Lissa, mas escuto meu Notebook, pego e olho o que chegou. Um e-mail, e de John.
De : John Stewart
Para : Ana Hathaway
Assunto : Melhor
Querida ana, seu remédio é milagroso, estou ótimo e sem ressaca alguma.
Essa manhã foi ótima,fique bem.John.
-- Idiota!!!! Sínico !!! Eu grito e faz eco no quarto inteiro.
Fecho o Notebook,sem nem ao menos escrever uma palavra, abro e deleto o e-mail dele.
Volto para o telefone e ligo para Lissa.- Alô. Alguém diz.
- Lisa? Eu pergunto.
- Não, é o Mason. Todi diz Sem saber que sou eu.
- Senhor Mason,que eu saiba eu te conheço como Todi. Eu falo divertida.
- Ana !!!! Ele grita.
- Eu mesma. Como vai? Eu pergunto.
- Estou ótimo. Ele diz. -- Quer falar com Lissa? Ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomanceOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...