PRIMEIRO EU QUERIA PEDIR QUE VOCÊS LESSEM ATÉ O FINAL,PARA PODER ENTENDER. E tem meu whatsapp aí,para me chamarem e entender o porquê. E tem Gifs Maravilhosos. ❤ Leiam.
PESSOAS,seres humanos lindos do meu coração. Preciso conversar sobre uma série com vocês que eu sou extremamente viciada e quero dividir isso com vocês.
Alguém aqui conhece ou já assistiu Grimm? É uma série da NBC,sei eu queria falar sobre todas que eu amo,mas a maioria é muito obvia,como teen Wolf ou once Upon a Time e tals,mas Grimm, é uma série bem famosa,mas é tão raro eu encontrar alguém que tenha assistido,a maioria só conhecem,a única pessoa que eu falo sobre é com a minha mãe que ama tanto quanto eu. HAUSHAUAH.
Mas enfim. Gente vou fazer um breve resumo.Grimm é uma série focada no Nick Burkhardt,um Grimm e detetive da polícia de Portland,no Oregon ,e também sobre a Juliette que é sua namorada e normal, também tem o seu melhor amigo o Hank, detetive e também é normal,tem o capitão Renard que é um zalberbist e humano,tem a adalind uma haxenbist,e tem o wu um policial Maravilhoso que também é normal, tem a trubel uma Grimm que chega um tempo depois na série que qualquer um ama,tem o Moroe que é um blutbad ( lobo mau) "mas nem tão mau assim" haushau e a Rosalie,que é uma Fochsbal (raposa).
ENFIM. quando eu falei esses nomes estranhos como hexenbist, significa wesen,que é uma espécie de um monstro que o ser humano na série tem,tipo a adalind a hexenbist ela é normal para qualquer um que a vê,mas para o Nick e os outros grimms não,eles conseguem ver o que ela é,que tipo de mostro ela é,existem vários,como eu citei aí nos nomes, então o Nick pode ver,e na maioria dos casos que ele resolve como detetive sempre tem um monstro ( Wesen) por trás dos assassinatos,mas como é algo que só ele sabe, é um mistério para todos como ele é bom e tals. E claro,depois tem REVELAÇÕES,descobertas,amores,mortes,segredos,tem muita vingança,terror e muita coisa junta.Eu amo cada personagem,a história,os atores,a série só vai até a sexta temporada e são poucos episódios não são longos e tem na Netflix. Gente de verdade eu não sei como os atores não tem milhares de seguidores no Instagram,e a série só foi muito falada no começo,tipo teen Wolf que só os fandons sobe Tags no ttwr e tals.
Mas continuando,eu sou viciada,e tenho certeza que quem aí começar a assistir vai amar tanto quando eu,do primeiro capítulo até o último.
Vou deixar aqui em baixo alguns Gifs para mostrar alguns personagens.
Esse aí de cima é o Nick, o Grimm mais lindo da vida ❤ crush supremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
Roman d'amourOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...