- Todi esse é...John...John Stewart. Eu falo tentando aliviar o clima.
John ainda olha fixamente para Todi.
Todi é muito bonito! Tem cabelos médio,olhos escuros e um corpo legal, ele não é magro nem gordo.
- É um prazer conhecê-lo. Todi diz simpático.
John está sério.
- O prazer é todo meu,tio da Ana. John diz com ar de nojo.
Mds!! O que é isso??
Todi olha para mim.- É um prazer Ana me considerar um tio. Ele diz sorrindo. - Ela é muito especial.
John encolhe os músculos.
- Eu sei disse melhor que ninguém Senhor Todi. Ele diz ainda com seu ar.
Todi percebe seu ar de "não estou interessado."
- Claro,como chefe dela, é seu dever. Todi diz.
Todi é bom, muito bom com irônias.
John não diz nada e sorri.
Ele tem o dom em mudar de humor.- Bom,fiquem a vontade. Todi diz. - Estão em casa.
- Obrigada. Eu agradeço lhe dando outro abraço.
Não me interessa a cara ou o jeito de John, poderia até deixar de falar (cumprimentar) Max, mas Todi,de jeito nenhum.
- Até mais senhor Stewart. Todi diz sério.
- Até mais Senhor Todi. John diz.
- Me chame apenas de Todi. Todi diz sorrindo.- Está bem Senhor Todi. John diz retrucando.
Eu o cutuco, mas ele parece nem sentir.
Todi sorri e sai.- O que foi isso em? Eu falo alterada. - Ele queria te conhecer, conversar como gente normal e você...o comprimentou parecendo um...demente. Eu falo irritada.
- Ana, você não vê? Pra ele você não é como uma...sobrinha. Ele diz.
- Não interessa John. Eu falo com mais raiva ainda. - Eu esperava outra reação sua, que pelo menos conversasse como alguém educado e normal.
Ele não diz nada.
****
Uma hora mais tarde...
John está com um copo de whisky na mão,ele já bebeu nove copos,que eu consegui contar, desde que chegamos e eu sinto que ele está ficando tonto.
Estamos na mesa dos parentes de Todi,ele veio nos comprimentar agora pouco, veio dizer que o presente que Vera deu, enlouqueceu as meninas, e o quanto simpática ela é.Em meio a meus pensamentos,penso se John está realmente sóbrio ele pega no meu braço e diz :
- Você abraçou ele na minha frente...Ele diz derrepente.
- Idai? Qual o problema para você? Eu pergunto já brava. - Você é meu chefe John, esqueceu? Não dá para reagir como...marido. Eu falo demonstrando raiva e decepção.
- Ana, quer que eu vá embora? Ele pergunta alterado.
- Não, porque você foi convidado. Eu falo ainda com raiva. - Só queria que tivesse um pouco de consideração por quem eu gosto,você sendo assim...faz parecer que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomanceOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...