- Não sei,poderia jurar que John está mentindo, não sei...ele mau falou de Micael,e sabe que eu estou mau,e Vera também.
Balanço a cabeça tentando por um segundo esquecer isso,e vou para o ponto de táxi.
Chegando em casa,abro a porta e vera não está na sala.
- Mamãe!!! Eu grito. - Mamãe!!!
- Aqui em cima! Ela grita do corredor.
Vou subindo e passando pelo meu quarto vejo a janela aberta.
O que é estranho porque vera mau entra lá quando não estou.
Indo em direção ao dela,á vejo sentada na cama,tomando algo.- Oi. Eu falo me aproximando.
Ela me olha desconfiada.
- O que foi? Eu pergunto.
- Ana...deixou a janela aberta antes de sair?
- Não. Eu falo. - porquê?
- Ana entrou alguém aqui, pela janela do seu quarto. Ela diz.
Minhas pernas amolecem e eu me sinto tonta.
- C-como assim...Vera o que está dizendo? Eu falo indo em direção a janela.
- Calma Ana. Eu estava lá em baixo lendo e ouvi algo aqui em cima,quando subi,sua porta estava encostada e quando abri a janela estava totalmente aberta e...quando olhei lá fora vi alguém correr pelo gramado. Só não sei quem. Ela diz.
Enquanto ela conta,eu me sento na cama sem acreditar.
- Não viu? Eu pergunto.
- Não! Acha que se eu estivesse visto eu não diria? Ela diz alterando a voz.
- Calma vera,só estou perguntando porque...Não entendo, quem poderia ser? Eu pergunto.
- Ana...e se for...o Max ou a Joana? Ela diz com medo das próprias palavras.
Eu me levando rápido e sinto uma dor horrível na perna,mas agora estou sem cabeça nenhuma para me importar.
Eu telefonei pra ela do táxi,a já sabe da Joana. O que há deixou com mais medo.
- Max ou...Joana? Não não não! Não pode ser! Eu falo.
- Pode! Eles estão por ai não estão? Você fugiu e...e...
Vera está sem palavras,com medo do que dizer.
- Calma mãe, olha,estou aqui. Estamos aqui. Está tudo bem. Eu falo.
- Eu sei mas não posso descartar essa possibilidade enquanto os dois estão ai,soltos. Ela diz querendo chorar.
- Sim. Mas acalme-se. Vou ver o que posso fazer. Eu falo acariciando sua mão.
Ela balança a cabeça.
Me levanto da cama e ainda sinto muita dor na perna.
Vera percebe e me olha brava.- Comeu alguma coisa? Ela pergunta.
- Ham? Depois disso ainda me pergunta se eu comi? Eu falo tentando faze-lá rir.
- Não leve na brincadeira Ana! Disse que ia comer. Ela diz.
- Eu vou mamãe, mas me deixe descansar um pouco ok? Eu pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
Storie d'amoreOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...