Eu fiquei com John na banheira,por uma hora,depois saímos e fomos nos deitar.
Eu não me segurei ao vê-lo tão inseguro,tive que mostrar pra ele que eu o amo de todos os jeitos,e a família também o ama. Mas ele fez exatamente o que eu imaginei que ele faria, não se sentiu bem, não estando temporariamente sem andar. E não,eu não fiquei chateada,nem um pouco,fiquei aliviava e feliz, porque eu sei que ele começou a acreditar hoje,que tudo vai melhorar.Ele está vestindo sua calça larga branca,e sem camisa,e eu estou vestindo uma blusa social dele,estou deitada com a cabeça encostada no peito dele,e ele está com o braço em baixo da minha cabeça,ele dormiu mexendo no meu cabelo.
Eu o vi dormir,e mesmo que ele quisesse que eu dormisse antes, não resistiu e dormiu.
Enquanto eu pensava sobre o casamento,o lugar,o futuro...E outras coisas. Esqueci de ver como todos estavam lá em baixo, não vi mais Micael e nem Eliana,é muito menos Miriam,ela não subiu pra nada.
Então eu desço da cama,com cuidado para não acordá-lo,e visto seu ropão.
Desço e encontro Miriam no sofá,dormindo sentada,e Micael está sentado na porta,do lado de fora,com os pensamentos bem longes. Então eu vou até ele.
- O que está fazendo aqui a essa hora? Eu pergunto.
Ele me olha e sorri.
- Nada eu só...Estava pensando. Micael diz.
- Em que? Eu pergunto.
Ele me olha como se eu já
Soubessem. Ele estava pensando em Vera.- Entendi. Eu falo.
Ele abaixa a cabeça,e parece muito abalado.
- Eu estaria tão feliz,se pudesse compartilhar tudo isso com Vera, principalmente seu casamento,ela falava de você e John como se já soubesse,ela te conhecia bem,porque sabia que estava apaixonada por John,antes mesmo de estarem juntos. Ele diz.
Eu concordo.
- Sim,ela me conhecia demais, Vera sempre teve isso de conhecer um pouco das pessoas assim que as olham,ou não sei...Seus jeitos. Eu falo.
- É,ela sabia como eu me sentia em relação a a John,e a essa família. Ele diz. - Toda vez que penso nela meu coração se destrói.
- Eu entendo porque, comigo também é assim,com tudo. Eu falo.
Então Micael começa a chorar, lágrimas correm em seus olhos,e ele parece muito frágil.
Então eu chego mais perto e o abraço.
- Precisamos seguir em frente,precisa lembrar dela de uma maneira boa,sem que isso te faça mau. Eu falo. - Ela detestaria te ver assim.
Ele concorda.
E seca as lágrimas.
- Sim,eu reparei que você tenta fazer isso. Ele diz.
Eu confirmo.
- Tudo vai ficar bem,tudo,ela está em um lugar melhor,com alguém muito melhor,olhando pra nós. Eu falo.
Ele sorri.
- Está frio,vamos entrar. Eu falo.
Ele concorda e nos levantamos.
- Aonde está Eliana? Eu pergunto.
- Acho que na varanda. Ele diz.
Então ele se despede,e vai subindo.
- Micael? Eu chamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu adoravél e insuportável chefe. (Em Revisão)
RomantikOBRA REGISTRADA! PLÁGIO É CRIME! Ana Hathaway,uma garota de 19 anos,acaba de se mudar da casa de sua mãe (Vera) Para morar sozinha. consegue um emprego de secretária assistente de John Stewart, um homem de 24 anos, bem sucedido, bipolar,e um tant...