Capítulo 1 sem título

6.5K 215 3
                                    

Meu nome é Rosemere Manzur, tenho 25 anos e sou considerada uma prodígio no mundo dos negócios. Bem, a não ser, é claro, pelas pessoas que preferem acreditar que eu sai dando para todos os homens que pudessem me ajudar a subir de forma meteórica na minha carreira... Mas quer saber, embora de fato aprecie bastante a arte do sexo, sou realmente muito boa no que faço e esses comentários já não me incomodam mais...

Na verdade, comecei trabalhando na Belikov's Comestic como estagiária no setor de Otimização de Custos, quando tinha 18 anos e estava no segundo ano da faculdade de Economia. A Belikovs é uma das principais empresas de cosméticos do mundo e, embora sua origem tenha sido na Rússia, seu principal polo era aqui nos Estados Unidos e sua sede acabou sendo efetivamente sendo transferida pra cá.

A empresa foi fundada pelo famoso pesquisador Sasha Belikov, há cerca de 70 anos atrás. O cara era bem revolucionário para época e logo a marca se tornou referência no setor. Apesar de alguns comentários maldosos sobre sua sexualidade, Sasha era casado e pai de uma filha, Olena. Olena era bem popular na alta sociedade e conhecida por sua simplicidade e um carisma que a fazia ser amada por todos. Casou-se muito jovem com Yuri Ivanov, um bom homem de origem humilde, o que causou alguns "borburinhos" na época. Apesar de sua origem, o jovem demonstrou muito entusiasmo com os negócios da família, coisa que Olena nunca demonstrou (ela preferia se dedicar a ser a dona de casa perfeita, esposa dedicada e mãe amorosa). Yuri estudou, se dedicou em aprender cada detalhe dos negócios e logo se tornou o braço direito de Sasha, tanto que, após o casamento com Olena passou a adotar o sobrenome da mulher Yuri Belikov, por exigência do próprio Sasha, que o amava como a um filho.

Yuri e Olena tiveram apenas um filho, Dimitri, mas não sei muito sobre ele, na verdade, nos 7 anos que trabalho por aqui, nunca tiver o prazer de encontra-lo pessoalmente. Não que ele nunca tenha vindo de fato na empresa nesse período, mas nunca tive acesso ao filho do presidente... Bem... Agora que sou uma das diretoras, até teria, mas nos últimos 8 meses, ele só veio aqui uma vez e eu estava em uma viagem de negócios e não tive o prazer de encontrá-lo. Uma pena mesmo, porque pelo que vi nas revistas o cara é deslumbrante e deixou muita gente apaixonada por aqui!

Mas voltando ao foco, sei que ele cuida das filiais da europa, e embora goste de aproveitar a vida como um bom playboy (se é que vocês me entendem) parece que ele é muito bom profissional, bastante respeitado no mundo dos negócios e de total confiança de seu pai, um perfeito herdeiro. Pelo que li também nas revistas, ele é noivo. Na verdade pelas fofocas da empresa, esse noivado é repleto de mistério... Uma mistura de negócios, gratidão e caridade, já que a tal noiva, Natasha Ozera, tem uma doença genética grave, fibrose cística. Parece que é um "noivado aberto" e ela não se importa das suas aventuras amorosas desde que, ela seja a "oficial"... Meio doentio, eu acho, mas enfim, não quero nem saber... Estou bem ocupada com a minha própria vida...

Voltando a história original, Olena morreu jovem, em um lamentável acidente de carro. Na ocasião seu pai perdeu um pouco a razão de viver e os negócios passaram a ser administrados por Yuri, que embora bastante abalado, encontrou no trabalho e em seu filho, a força para continuar sua vida. Sasha passou o percentual que tinha da empresa para seus herdeiros (a Belikovs já era uma empresa de capital aberto, mas ele permanecia com 60% das ações). Por determinação do próprio Yuri, 50% desse total foi passado diretamente para Dimitri e apenas 10% ficou em nome do genro. Na época não fazia muita diferença, já que Dimka (como os russos costumam chamá-lo) tinha apenas 10 anos e seu pai, como seu tutor legal, continuaria a administrar seus bens.

Os anos se passaram e apesar de, legalmente, já ser responsável por seus bens, o respeito e reconhecimento pelo bem que o pai fez para os negócios da família, Dimitri nunca reclamou seu lugar como sócio majoritário e Yuri permaneceu com plenos poderes à frente do grupo Belikov, no cargo indiscutível e muito merecido de presidente da empresa matriz, nos Estados Unidos.


Meu chefe e euOnde histórias criam vida. Descubra agora