Capítulo sem título 5

2.3K 176 4
                                    

Tentei não demonstrar a surpresa e meu deslumbre com a beleza estonteante do homem que estava sentado na minha frente. Apesar de já ter visto várias fotos antes e tentar forçar na minha mente que eu já sabia que quanto ele era gostoso, aparentemente eu não estava preparada para ver tudo isso de perto.

Ele era alto, com os músculos na medida certa, pelo que eu pude perceber através do terno, uma pele levemente bronzeada, os olhos de um profundo chocolate e um cabelo extremamente brilhoso, possivelmente na altura dos ombros, mas estavam presos com um pequeno elástico. Os poucos fios soltos, que insistiam em cair em seu rosto, o deixavam cada vez mais sexy.

Me vi rapidamente planejando uma noite quente de sexo entre a gente... Ele não morava aqui mesmo e tecnicamente, embora fosse dono de grande parte da empresa, não era meu chefe, já que trabalhava na filial da Europa. Um caso quente, sem compromisso e depois ele sumia, me pareceu boa idéia na hora. Pisquei rapidamente tentando afastar os pensamentos pecaminosos que insistiam em povoar a minha mente e foquei minha atenção o tanto quanto podia no Sr. Yuri, que não me ajudou muito com suas próximas palavras:

_Bem Rose, acho que dos presentes aqui hoje, você é a única que ainda não foi formalmente apresentada ao meu filho. Esse é Dimitri e ele vai participar da nossa reunião.

_Muito prazer, Senhorita Mazur. - Ele me disse com uma voz rouca e calma e com sotaque mais sensual que eu já havia escutado. Yuri e Sasha também eram russos e tinham sotaque, mas nem de perto esbanjavam aquela sensualidade.

Com medo de falar alguma besteira ou até mesmo gaguejar, dei um aceno com a cabeça e um meio sorriso que eu sabia que me deixava bem atraente e me limitei a dizer: _Muito prazer.

O Sr. Yuri retomou a palavra e fez a revelação que pegou a todos desprevenidos me fazendo esquecer por alguns momentos da beleza estonteante de seu filho.

_Bem, após realizar meu último check up anual, foi identificado um pequeno problema de saúde e por recomendações médicas irei me afastar do meu posto para me dedicar exclusivamente ao tratamento. Na minha ausência, meu filho Dimitri, assumirá a presidência da Belikov's Cosmetic. Permanecerei vindo a empresa na medida do possível no próximo mês para passar progressivamente alguns assuntos que estavam sob minha responsabilidade, mas de hoje em diante, qualquer decisão tomada sobre os negócios, devem ser tratadas diretamente com Dimitri.

Um murmurinho rapidamente tomou conta da sala e pude ouvir alguns desejos de boa sorte ao novo presidente. Pelo amor de Deus, o Sr. Yuri acabara de dizer que estava doente e esses puxa sacos ignoravam a informação e se focaram em tentar se mostrar para o novo chefe. Tentando controlar minha irritação e sem me preocupar com uma possível indiscrição, me virei para meu antigo chefe e perguntei meio atrapalhada com as palavras:

_ Mas o senhor está bem? É grave? Tem cura? Corre o risco de morte? - a contar pelos olhares reprovadores que recebi ao meu redor, percebi que, apesar da minha preocupação deveria ter parado na minha primeira pergunta.

_Na verdade é extremamente tratável, Rose. Com remédios e repouso ficarei bem logo e na verdade estou aproveitando a oportunidade para desacelerar o ritmo e passar as responsabilidades maiores para meu filho, já que de fato, essa empresa pertence a ele. - Yuri me respondeu de forma amigável e de certa forma feliz por minha preocupação.

Fiquei aliviada com a resposta e percebi em Dimitri um olhar de admiração após a preocupação que demonstrei com seu pai. Yuri encerrou a reunião e, como eu tinha uma outra outra reunião em breve, fui a primeira a deixar a sala.


Meu chefe e euOnde histórias criam vida. Descubra agora