Capítulo sem título 26

2.5K 157 6
                                    

Chegando no meu andar, Beta foi pra sala dela e eu parti em direção a copa, para tomar um chá. A copa quase sempre ficava vazia, as copeiras do andar levavam cafezinho, ou qualquer outra coisa que as pessoas quisessem até elas, então ninguém se dava o trabalho de levantar suas bundas das cadeias, privilégios da diretoria... Eu, ao contrário, adorava ir até lá. Era um lugar silencioso e ainda tinha umas rosquinhas ótimas, perfeito para pensar!

_Pensando em mim? - Dimitri diz enquanto dá um beijo demorado no pescoço pelas minhas costas, para logo depois continuar com mais e mais beijos, fazendo todo meu corpo se arrepiar.

_Di..mitri.. - disse com dificuldade -alguém pode chegar...

_ Só você freqüenta esse lugar, Rose - disse sem parar com seus carinhos

_Isso era antes do presidente também frequentar - disse o fazendo sorrir

_ Hoje vou jantar com meu pai e meu avô, mas não vou ficar até muito tarde... Pensei que depois disso, você poderia conhecer meu apartamento... - sussurrou sensualmente no meu ouvido

_ Meu Deus homem! Você parece um coelho! Eu mal consigo me sentar! - disse virando para ele enquanto ele sorria divertido e me dava um selinho demorado.

_ Rosemere Mazur, você é que está muito assanhada! Só estou te convidando pra conhecer meu apartamento e você já está pensando besteira.. -disse me beijando de novo

_ Sei Belikov... Sem maldade nenhuma... Mas mesmo assim, acho melhor deixar para amanhã, estou mesmo dolorida...- disse fazendo carinha de choro.

_ É sério, Rose. Não precisamos fazer nada... Eu posso até fazer uma massagem... - ele disse abrindo o botão da minha calça e me dando um sorriso safado

_ Tá maluco, Dimitri? Alguém pode chegar a qualquer momento! - disse colocando minhas mãos sobre a dele, na tentativa de pará-lo

_ Mas eu só quero examinar... - disse ignorando meus protestos e abrindo meu ziper

_ E você é ginecologista agora? - indaguei sarcástica, sabendo do risco que estava correndo.

_Tão vermelhinha.. Disse enquanto acariciava minha entrada devagar. Como num ato de reflexo, abri um pouco as pernas para ele melhor se acomodar.

_ A culpa é sua, camarada - disse manhosa, enquanto fazia um biquinho.

_Então, acho que terei que te ajudar a sarar... - respondeu enquanto beijava meu lábios. Nossas línguas se entrelaçavam calmamente, enquanto seus dedos continuavam a me acariciar, num movimento quase que sincronizado, numa espécie de carinho íntimo, que me fez ficar completamente excitada, esquecendo completamente do incomodo que eu estava sentindo.

_Dimitri... - disse num gemido - mais...- pedi, sem mais me importar com qualquer pessoa que pudesse nos pegar.

Mas ele não aprofundou o seu toque e continuou apenas me massageando até que eu estivesse totalmente entregue. Meu corpo já estava sendo sustentado pela firmeza de sua outra mão em minhas costas e minha respiração estava levemente ofegante. E quando teve certeza da minha total excitação, ele enfiou um dedo em minha entrada. Apenas um e apenas uma vez, fundo e devagar... Para depois tirar....

_Ei! - protestei afastando subitamente nossos lábios - você ainda não fez sarar!

_Eu vou, Roza... Mais tarde... - ele disse enquanto voltava a me beijar e subia o zíper da minha calça

_ Você é muito manipulador, Dimitri Belikov! - eu disse fingindo estar brava

_ Eu passo na sua casa mais tarde pra te pegar. E separa uma roupa para trabalhar amanhã, você vai dormir lá. - ele finalizou antes de se afastar. Quando chegou na porta da copa, antes de sair, virou-se novamente pra mim e completou:

Meu chefe e euOnde histórias criam vida. Descubra agora