Capítulo sem título 18

2.2K 157 7
                                    

POV Dimitri - Parte I

Assim que Rose saiu da minha sala, fui até o meu banheiro privativo verificar se minha aparência estava apresentável para a vídeo conferência que eu iria fazer. Tudo que eu não queria agora era ter que participar de uma reunião. Acabei de ter uma das melhores, senão a melhor, foda da minha vida e não consigo pensar em outra coisa a não ser naquela mulher deliciosa gemendo pra mim. Se foi bom assim sem ela poder se entregar completamente, imagina como vai ser quando estivermos em um lugar mais reservado. Queria ter podido ficar mais um pouco a sós com ela nos meus braços, beijando-a e demonstrando o quanto a desejava, para tentar tirar de sua cabeça a ideia que, de alguma maneira, nosso desejo um pelo outro mudaria minha opinião a respeito de seu caráter e capacidade profissional, preocupação que ela demonstrou nitidamente antes de partir.

_Mas que merda! - disse ao verificar pelo espelho a quantidade de marcas vermelhas que Rose havia deixado no meu pescoço. Peguei uma caixa de band aid na gaveta e coloquei nos hematomas que não consegui esconder com o colarinho da camisa, soltei o cabelo para disfarçar e fui para a sala de conference encontrar com o Sr. Dragomir.

A reunião era sobre algumas pendências jurídicas de nossos contratos, mas deixei meu diretor do Jurídico discutir a maioria dos assuntos em questão. Definitivamente eu não estava conseguindo me concentrar. Peguei o celular no bolso e enviei uma mensagem para Rose.

"Temos alguns assuntos para terminar. Passo na sua casa mais tarde."

O resto dia também foi bastante movimentado, parece que todo mundo tinha resolvido que tinha assuntos pendentes pra tratar comigo hoje. Já se passava das 18h e ainda tinha uma outra reunião antes de ir pra casa e finalmente encontrar com Rose.

Alberta ainda não tinha me entregado o contrato revisado pelo Sr. Dragomir e ainda precisava assinar antes de sair, então decidi ir lá buscar e me antecipar, seria menos uma pendência para me prender aqui.

_Alberta você recebeu contrato revisado do Sr.Dragomir... - Falei distraído, antes de notar a presença da mulher que ocupou meus pensamentos durante todo o dia.

_Rose - será que ela vai desmarcar comigo?! Preciso passar a noite com ela hoje ou vou enlouquecer, pensei antes de continuar_ Algum problema? Quer falar comigo? - completei tentando não demonstrar tanta ansiedade.

_Na verdade só vim assinar a ata da reunião de hoje de manhã e já estou indo. - estava tão aliviado com a resposta que nem me aborreci, com sua tentativa de me deixar constrangido através da pergunta que veio a seguir_ Machucou o pescoço, chefe?

Me preparei para dar uma resposta tão cínica quanto a pergunta, quando fui surpreendido pela última pessoa que esperava ver hoje. Na verdade a última pessoa que eu queria ver hoje.

_Dimkaaaaaa! - disse me agarrando antes que eu pudesse ao menos reagir, minha noiva, Natasha Ozera, selando nossos lábios. Correspondi ao beijo meio que mecanicamente e sem nenhum entusiasmo.

_O que está fazendo aqui, querida? Não me disse que viria. - falei tentando não demonstrar o quão puto eu estava.

_É que o Christian tinha uma reunião aqui e pensei em fazer uma surpresa, domingo já voltarei para Londres. Você não gostou amor?! - ela disse manhosa, me deixando com um pouco de remorso por realmente ter odiado a "surpresa".

_ Na-ão é isso. -disse afastando minha boca da dela. - mas você não está no meio do tratamento? Não deveria fazer uma viagem tão longa.- completei tentando disfarçar.

_Alberta que saudades! - aproveitei que Tasha voltou sua atenção para Beta, para finalmente checar a reação de Rose.

Ela me fitava furiosa. Não do tipo que estava decepcionada porque não iríamos sair hoje a noite, mas do tipo que nunca mais ia sair comigo na vida. O que ela queria que eu fizesse?! Ela sabia que eu era noivo. Todo mundo sabia. Por mais que Natasha não ligasse para o fato de eu dormir com outras mulheres, ignorá-la na frente de todo mundo não seria somente errado da minha parte, mas também cruel.

Meu chefe e euOnde histórias criam vida. Descubra agora