Voltando aos dias de hoje, 8 meses depois da minha nomeação, estou na minha espaçosa sala com uma vista espetacular de Mahanttan, esperando para uma reunião de urgência marcada pelo Sr. Yuri.
Exceto quando tinha algum imprevisto urgente, as reuniões que envolviam toda a diretoria acontecia apenas uma vez por mês, e a do mês de agosto já tinha sido realizada. Apesar da curiosidade que tinha pelo motivo da convocação de tal reunião, a ideia de me reunir com a maioria daquelas pessoas me deixava meio enjoada.
Não me entendam mal, eu me orgulhava da minha atual posição e estava realmente fazendo um bom trabalho. Realmente tinha uma capacidade de negociação que até mesmo eu desconhecia e era uma das poucas pessoas que merecia de fato o cargo. A maioria dos outros diretores eram herdeiros dos acionistas dos 40% das ações da empresa que não pertencia a família Belikov e tinham sido nomeados por questões políticas. Suas ações eram suportadas pelos seus superintendentes e por esse motivo eu estar ali, de fato pelo meu trabalho, não me tornaram a pessoa mais querida pelos meus coleguinhas o que é claro, intensificou os boatos que eu tinha dado para muita gente chegar até aqui.
Os boatos começavam desde transar com meu supervisor de estágio, até Hans, meu ex chefe, hoje meu subordinado. Embora o nome do Sr. Yuri tenha sido poupado, é claro que ficava implícito, devido a minha a atual posição, que eu tinha transado com ele também. Os boatos que um dia me irritaram profundamente, hoje até me fazia dar boas risadas com meus amigos, ainda mais porque eles realmente conheciam meu apetite sexual e minhas aventuras amorosas e sempre se divertiam dizendo que eu deveria mesmo ter usado de tal artifício, já que já levara a fama. Meu pensamentos foram subitamente interrompidos por uma leve batida na porta:
_ Com licença, senhorita Mazur. A reunião da diretoria vai ser iniciada dentro de 10 minutos e Alberta já ligou para convocar os diretores. - disse Sidney, minha eficiente secretária e mais nova amiga.
_Obrigada Sid, já estou indo. - levantei da minha cadeira ajeitando minha saia tubinho grafite que ia até a altura dos joelhos, com uma pequena fenda na lateral esquerda, esse tipo de roupa marcava bem as minhas curvas me deixando extremamente sensual, sem ser vulgar. Para completar meu look estava vestindo uma blusa de seda vinho de manga cumprida e um terninho da mesma cor da saia. Um sapato scarpin preto de verniz de salto alto completava meu visual. Hoje eu tinha passado pranchinha nos meu cabelos negros e eles estavam extremamente alinhados, diferente dos cachos naturais nas pontas que geralmente era formado quando secado naturalmente.
Passei meu gloss vermelho nos lábios e saí rumo a sala de reunião. Sempre fazia questão de ir trabalhar muito bem arrumada e o mais linda possível. Mesmo não usando sexo para subir na vida, gostava de saber que podia ter qualquer um se quisesse.
Ao na porta da sala de reunião encontrei Alberta que me abraçou carinhosamente (havíamos nos tornado bem próxima desde que eu a ataquei no salão e hoje ela era uma das minhas melhores amigas, junto com Mase, Mia e Lisa). Entramos juntas na sala de reunião e para minha supresa, todos os outros participantes já haviam chegado. Alberta se encaminhou para a cadeira próximo ao Sr Yuri e eu dando um simpático e geral "Bom dia" sentei na cadeira mais perto da porta, evitando olhar para meu chefe enquanto sentava para não demonstrar o quanto estava constrangida em ser a última a chegar.
Tudo teria sido bem natural se Natalie, diretora de Recursos Humanos e a presidente do clube das pessoas que me odeiam profundamente não tivesse aberto a boca para soltar o seu veneno.
_Antes tarde do que nunca, Hathaway. - Ela disse em tom sarcástico. De alguma maneira, ela achava que me chamar pelo meu nome do meio me ofendia de alguma forma.
_Apesar de ter sido a última a chegar, não estou atrasada, querida. Mesmo assim, demorei a chegar porque estava em uma ligação com Sr. James sobre nosso próximo contrato. - Eu disse mentindo na maior cara de pau. A ligação com o Sr. James de fato ocorrera naquela manhã, mas já havia terminado há cerca de uma hora, mas ninguém precisava saber. Dei um meio sorriso triunfante ao ver a cara de bunda que Natalie fez ao perceber que seu veneno tinha sido rebatido lindamente e olhei triunfante na direção de meu chefe pela primeira vez quando meu mundo parou por meio segundo.
Sentado a lado direito com um terno Armani risca de giz perfeitamente alinhado, fitando atentamente nosso pequeno atrito, sem deixar transparecer nenhum tipo de reação sobre o assunto, estava ele: Dimitri Belikov.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe e eu
Fiksi PenggemarMinha primeira Fic! Espero que gostem! Estou postando no Nyah também! Lá os capítulos devem sair primeiro, então, se tiverem um perfil por lá e quiserem acompanhar. Ficarei feliz com comentários e favoritos também. Segue o link https://fanfiction.c...