Capítulo sem título 19

2.1K 164 11
                                    

POV Dimitri - continuação

Já era a hora do jantar e Natasha ainda não tinha escolhido uma roupa pra vestir. Íamos jantar em casa mesmo, só eu, ela, meu pai, meu avô e seu irmão Christian, mas ela jurava que tinha que vestir alguma coisa especial para ocasião e aparentemente nenhum dos 20 vestidos que ela havia experimentado era especial o bastante. Entediado demais para dizer o quanto ela estava bonita em mais um vestido, decidi sair dali.

_ Vou te esperar lá embaixo, querida. - disse saindo do quarto antes de dar a ela a chance de responder.

Desci as escadas, preparei uma dose tripla de whisky e fui para a biblioteca. Sentado sozinho com meus pensamentos, comecei a imaginar o que Rose estaria fazendo. Como eu queria estar com ela agora... Como eu queria estar beijando aqueles lábios carnudos, sentir aquela língua gostosa me atacando, cheia de desejo...

_Pensando na morte da bezerra, cunhadinho?! Vai me dizer que já cansou da agradável companhia da minha irmã? - disse Christian debochando da minha cara e interrompendo bem a tempo, minha provável ereção.

_Sempre engraçadinho, Christian. Você deveria procurar alguma coisa mais interessante pra fazer do que se preocupar com meus pensamentos. Como estar dando uns amassos na filha do diretor Dragomir, por exemplo. - disse devolvendo a provocação. Na última vez que havíamos vindo na matriz, Chris tinha conhecido Lissa ficou bem interessado nela. Tanto que tive que passar a viagem de volta escutando o quanto ela tinha olhos lindos, cabelos lindos, ouvidos lindos...

_Bem que eu queria.... -respondeu decepcionado.- Mas ela não estava disponível hoje. Mas já combinei com Mia e ela vai levar a Lissa em uma boate amanhã. Eu e Adrian vamos encontrá-las lá. Aliás, você e minha adorável irmã poderiam ir também.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Natasha entrou na biblioteca respondo por mim:

_ Obaaaaa! Uma boate!! Vou poder usar o vestido lindo que eu trouxe! Claro que vamos -respondeu animada. Eu ia me intrometer e dizer que não estava afim de boates, mas lembrei que música alta, bebida e pouca conversa, poderia ser uma boa ideia.

_ Claro, querida. - me limitei a responder. Por mais que eu tivesse frustado nessa relação, tentava ser o mais calmo e carinhoso possível com Tasha. Ela realmente me amava e não tinha culpa da promessa que tinha feito a seu irmão. Ela não sabia na verdade. Apenas Alberta, Mark, meu pai e meu avô sabiam da verdade.

Logo fomos jantar e tudo ocorreu como de costume. Natasha bombardeando a todos com suas histórias, meu pai educadamente fingindo estar interessado, Chris no celular mandando mensagens, meu avô quieto mal humorado com tanta futilidade e eu bebendo, tentando e falhando miseravelmente tirar Rose da minha cabeça. Naquela noite, Natasha não quis fazer sexo, disse que estava cansada da viagem e com dor de cabeça, mas que me recompensaria amanhã. E sinceramente eu não me importei nenhum pouco. Seria difícil não comparar a minha apenas boa noite de sexo com Tasha a minha experiência espetacular de sexo quase selvagem, de hoje a tarde.

Durante o dia quase não a vi. Ela insistia que tinha que comprar um sapato para combinar com o vestido que ela havia trazido e depois ir ao salão para se produzir. Era incrível como ela transformava tudo em um grande evento. Tinha tanta pressão na produção que acho que ela nem conseguia se divertir. Não me importei e apenas passei o dia em casa, lendo meu livro de faroeste e batendo papo com meu pai e avô. Adorava passar minhas tardes assim. Por muitas vezes durante o dia pensei em mandar mensagem para a Rose. Mas a julgar pela expressão de raiva que ela tinha me olhado e pelo fato que ela não tinha respondido a minha última mensagem, achei melhor não.

Anoiteceu e logo estávamos prontos para ir a boate. Íamos cedo, pois Tasha não podia ficar até muito tarde acordada, devido a sua doença. Ela tinha vestido seu famoso vestido verde cintilante e sandálias prateadas. Seu cabelo estava trançado e uma maquiagem muito bem feita de salão. Estava muito bonita. Talvez mais apropriada para um casamento, mas bonita. Eu optei por um visual bem mais simples. Calça jeans, blusa preta e cabelos soltos.

Meu chefe e euOnde histórias criam vida. Descubra agora