A semana passou voando e hoje já era sexta-feira. Saí do escritório na hora do almoço para terminar os últimos preparativos da viagem que aconteceria essa noite. Minha mala estava praticamente pronta, com muitos biquinis coloridos, vestidos fresquinhos e bermudinhas, e é claro, algumas poucas roupas um pouco mais formais, para as reuniões. Na verdade, nos seis dias que passaríamos no Caribe iríamos a, no máximo, 3 ou 4 reuniões, e como algumas delas aconteceriam em cafés-da-manhã em frente a praia e jantares em restaurantes chiques, as roupas nem precisariam ser tão formais assim, já que, conhecendo o Sr. Vicente como eu conheço, aposto que ele apareceria de bermudão e chinelo na maioria delas. Resumindo, essa seria mais uma viagem de férias, do que uma viagem de negócio e estar indo com Dimitri me deixava ainda mais empolgada.
Já se passavam das cinco da tarde quando terminei de arrumar minha mala e parti para o banho. Coloquei minha calça legging preta e uma blusa rosa pink cumpridinha que tapava todo o meu bumbum e confortáveis sapatilhas, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e sentei no sofá para esperar Dimitri, que tinha ficado de passar aqui pra me buscar. Ficamos de encontrar com Beta e Leo por volta das 19h para tomarmos um lanche no aeroporto antes de embarcar, o que aconteceria por volta das 21:30h.
Dimitri não demorou a chegar e estava lindo como sempre. Calça jeans, uma camiseta decote "V" azul bebê e cabelos soltos, jamais me cansaria de admira-lo. Me cumprimentou com um beijo demorado nos lábios, pegou minhas malas e logo partimos em direção ao aeroporto. Ao encontrar nossos amigos, fizemos o chek-in e despachamos as malas, e, por pura sorte, eu e Dimitri pegamos poltronas longe de nossos amigos, assim poderia me aproveitar um pouquinho dele, longe dos olhares de Leo.
Ao embarcar no avião, Leo e Beta ficaram na parte da frente da classe executiva, enquanto eu e Dimitri ficamos na parte de trás. Como de costume, nessa classe, uma bela aeromoça, vinha nos oferecer uma taça de champanhe. Não passaria de um procedimento normal, se a tal loirona não tivesse ignorado totalmente a minha presença, quase derrubando a bebida em cima de mim, para dar uma atenção especial para o russo ao meu lado.
_ Acho melhor a gente trocar de lugar. - falei enquanto Dimitri parava de ajeitar seu travesseiro na poltrona e se virava pra mim.
_ Mas você disse que preferia viajar no corredor, lembra? Porque precisa ir no banheiro durante a noite. - ele falou na tentativa de me lembrar algo que, obviamente, sabia que eu não tinha esquecido.
_ É... Mas prefiro arriscar te acordar quando eu precisar ir ao banheiro do que tomar um banho quando a fofa loira vir te servir ou ajeitar seu travesseiro durante a noite... - falei revirando os olhos lhe arrancando um sorriso.
_ Roza, você fica mesmo linda quando está com ciúmes. - ele provocou
Ia responder que ele estava sonhando e tal, quando fomos interrompidos.
_ O senhor gostaria de um travesseiro extra, senhor? Ou qualquer outra coisa? - disse a vadia loira, exclusivamente para Dimitri, enfatizando bem o "qualquer outra coisa"
Antes que ele pudesse responder, enfiei minha língua dentro da boca de Dimitri lhe dando um beijo de cinema, de cinema pornô, mas de cinema. No inicio ele pareceu realmente surpreso, já que tinha proibido ele de encostar em mim até as luzes do avião se apagarem, para não corremos o risco de sermos pegos nos agarrando pelo Leonard, mas logo correspondeu ao beijo, levando uma das mãos ao meu cabelo e puxando meu corpo mais para ele pela cintura, com a outra.
_ Se ele precisar de travesseiro, pode deixar que ele vai pedir para você. Mas se ele precisar de qualquer outra coisa, pode deixar que eu dou, querida! - falei pra a mocreia, enfatizando ainda mais o "qualquer outra coisa" que ela.
_ Sim, senhora. - disse a mulher com um sorriso sem graça, antes de sair.
_Isso foi sutil, Roza. -Dimitri disse debochado enquanto eu apenas reverei os olhos e peguei a revista do avião para ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe e eu
FanfictionMinha primeira Fic! Espero que gostem! Estou postando no Nyah também! Lá os capítulos devem sair primeiro, então, se tiverem um perfil por lá e quiserem acompanhar. Ficarei feliz com comentários e favoritos também. Segue o link https://fanfiction.c...