Assim que entramos na boate, Beta me puxou pelas mãos animada em direção à pista de dança. Apesar de estar mais interessada em me agarrar com meu acompanhante Russo delicioso em algum canto sombrio daquela boate, não podia frustar minha amiga, que estava extremamente empolgada com aquela noite de "rebeldia". Tratei de afastar os pensamentos pecaminosos de minha mente e comecei a dançar animadamente em sua companhia. Dimitri e Leonard nos fitavam a distância, enquanto bebiam apoiados em uma mesa alta, sem cadeiras, localizada no espaço VIP, não muito distante dali.
Depois de alguns minutos de música dançante, o DJ mudou seu repertório para uma música sensual, resolvi testar um pouco o falho autocontrole de Dimitri e comecei a dançar provocantemente, olhando em sua direção. Rebolava da maneira mais provocante possível, enquanto passava as mãos por toda extensão de meu corpo. A boate estava lotada, mas naquele momento era como se só Dimitri e eu estivéssemos ali. Ele seguia cada movimento meu com seus olhos repletos de luxúria o que me fez morder os lábios em excitação. Logo minha dança provocante, começou a chamar a atenção de outros caras na boate que começaram a se aproximar, o que transformou o olhar de desejo de Dimitri para o de raiva e ciúmes já conhecido por mim e, para não estragar o clima formado entre a gente, fui até a mesa que ele estava e ataquei seu lábios com volúpia, na tentativa de mostrar que era inteiramente dele. Dimitri prontamente correspondeu a minha investida, invertendo nossas posições e apoiando minhas costas quase que por completo na pequena e alta mesa redonda na qual apoiava sua bebida. Com suas mãos suadas, percorria cada centímetro de meu corpo por cima das justas peças de roupas que eu vestia enquanto sua língua se enroscava caprichosamente na minha. Minha calcinha já estava totalmente encharcada e já sentia seu membro enrijecer sob o grosso decido de sua calça jeans.
_Hey, vocês dois! Por favor procurem um quarto! - protestou Leonard, que eu tinha esquecido completamente que também estava presente ali.
Relutante, afastei-me um pouco de Dimitri e virei meu corpo na direção de Leonard, para logo Dimitri me agarrar pele cintura, um pouco mais contido, mas o suficiente para que eu ainda sentisse seu membro duro, que agora roçava na minha bunda.
_Você não devia estar lá na pista de dança protegendo sua futura esposa dos tarados de plantão? - disse sarcasticamente para Leonard, enquanto bebia um gole do whisky de Dimitri e fazia uma careta
_ Eu adoraria deixar os pombinhos sozinhos, mas minha futura esposa já está vindo em nossa direção - respondeu Leo, com tom bem similar ao meu. Ao olhar em sua direção vi minha amiga com dois drinks azuis enormes na mão, me fazendo sorrir
_Trouxe pra você amiga! - disse, uma visivelmente "alta" Alberta enquanto me oferecia um dos drinks que trazia nas mãos
_ Você não devia misturar tantas bebidas....- disse Dimitri, com toda sua sabedoria zen
_ Pode deixar que estou muito bem, camarada - respondi enquanto depositava vários beijos molhados em seu pescoço e recuperava a minha bebida de suas mãos
Assim que terminou de tomar seu drink, Alberta arrastou Leonard para a pista de dança e assim que os perdi o contato visual com os dois agarrei meu russo pelo pescoço e voltei a atacar seus lábios, imprensando seu corpo contra parede. Abrindo um pouco as pernas, Dimitri escorregou um pouco no chão, fazendo com nossas alturas um pouco mais próximas. Assim que senti suas mãos apalpando minha bunda, arfei de prazer e bem próximo ao seu ouvido, sussurrei:
_ Sabia que eu nunca transei em lugar público?
_ Oh Roza, não você não devia me tentar assim... -respondeu num gemido rouco enquanto voltava a me beija e alisava a minha bunda, dessa vez com a mão sob a minha saia. Seus dedos habilidosos se livram do obstáculo que era minha pequena calcinha e passeavam perigosamente entre minhas nádegas, bem perto da minha entrada de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe e eu
FanfictionMinha primeira Fic! Espero que gostem! Estou postando no Nyah também! Lá os capítulos devem sair primeiro, então, se tiverem um perfil por lá e quiserem acompanhar. Ficarei feliz com comentários e favoritos também. Segue o link https://fanfiction.c...