A reunião com alguns fornecedores acabou demorando mais do que o esperado e acabei perdendo a hora do almoço que tinha marcado com Alberta e Lissa. Chequei rapidamente o celular e verifiquei que elas tinham enviado uma mensagem dizendo que me esperariam no restaurante. Retirei meu blaser que dá um tom formal demais ao meu visual e parti apressadamente para o encontro de minhas amigas e principalmente de um prato bem servido de comida, já que já se passava das 13h e eu estava com uma fome descomunal.
_DESCEEE! - gritei ao perceber que o elevador estava pronto para fechar as portas. Uma alma caridosa, arriscou seu braço para que eu não perdesse mais nenhum segundo precioso do meu almoço. Entrei feliz da vida, pronta agradecer, quando vi de quem se tratava.
_ Ooo-brigada...- disse para o deus russo que se apoiava graciosamente na lateral do elevador. Sério que vc gaguejou ao falar obrigada?! Sério mesmo Rosemere, me puni mentalmente.
O homem parece ter notado o meu desconforto e depois de me dar um checada da cabeça aos pés nada discreta, deu um sorriso safado de quem estava olhando pra sua próxima conquista fácil e disse:
_Não há de que, Senhorita Mazur.
Por alguma razão que eu não sei explicar, aqueles simples gestos e palavras me fizeram explodir de raiva. Eu sou Rosemere Hathaway Mazur! Eu conquisto quem eu quiser com o meu sorriso safado! Eu sou a predadora e não caça! E foi então que eu decidi que iria conquistar aquele homem que se considerava inabalável. Eu ia deixá-lo louco por mim, faze-lo ficar excitado só de imaginar a possibilidade de tocar o meu corpo. Ia mostrar pra ele porque meus amigos me chamavam de ninfomaníaca, devoradora de homens.
O elevador já tinha chegado ao térreo sem eu perceber e notei que o Sr. Eu sou o gostosão segurava a porta como um cavaleiro para que eu descesse primeiro. Foi então que decidi começar a colocar meu plano em ação. Dei uma rápida parada antes de sair, olhei-o de cima embaixo, sem o menor pudor, conforme ele havia feito comigo, e com a minha voz mais sensual e dessa vez sem gaguejar:
_Muito obrigada, Senhor Belikov.
Saí com meu andar rebolativo que desviava qualquer olhar para minha bunda redonda que deixava os homens em chamas e saí sem olhar pra trás. Dei um sorriso triunfante ao ouvir a leve limpada de garganta que meu novo chefe deu. "É querido, o jogo virou..." - pensei.
Ao chegar no restaurante, contei tudo que tinha acontecido. A primeira a se manifestar foi Lissa, que sorria animadamente com a pequena história que contei.
_Eu não sei porque ficou tão irritada, Rose. Os homens te olham como presa prontos pra devora-lá o tempo todo. Eu jurava que você no fundo até gostava disso.- o que Lissa falou fazia todo o sentido, de fato isso acontecia o tempo todo e realmente não sei o que tinha sido diferente dessa vez. Sem ter o que falar, apenas revirei os olhos e enchi a boca de macarrão para não prolongar esse tópico.
Foi então que Alberta se manifestou com uma expressão que demonstrava mais preocupação do que divertimento:
_Olha Rose, eu se fosse você tomaria cuidado com essa situação e assim, como você sempre fez com todos os homens da empresa, eu me afastaria do Dimitri (embora tivesse uma fama de piranha lá dentro, jamais tinha ficado com algum colega de trabalho, como dizia meu pai: "Onde se ganha o pão, não se come a carne.")
Alberta ponderou e continuou com o seu ponto de vista.
_O Dimitri é extremamente bonito e sabe exatamente o efeito que causa nas mulheres, eu cresci com ele e, embora seja um excelente amigo, dedicado e leal, já o vi quebrar muitos corações. Ele tem esse noivado meio doentio com a Natasha e por estar preso a essa promessa feita ao seu melhor amigo, por mais que não a ame, se sente na obrigação de ficar preso a esse compromisso. Por mais que as pessoas o cerquem digam que isso não é o melhor para nenhum dos dois. Por isso, ele de alguma maneira, apesar de se envolver com várias mulheres lindas, ele jamais se entregou sentimentalmente. Tenho receio que com esse jogo de sedução, você acabe se envolvendo mais profundamente e ele não e você acabe machucada com isso. Fora o fato óbvio que ele é seu chefe e tal... - ela completou tentando tirar o peso das informações anteriores.
Tinha esquecido que Alberta tinha crescido com Dimitri e o conhecia perfeitamente bem, anotei mentalmente de perguntar todos os detalhes desse noivado estranho para ela depois, mas o fato dela ter apostado que eu me envolveria sentimentalmente com ele e ele não, só fez eu me sentir mais desafiada e dando de ombros apenas completei:
_Vamos ver esse autocontrole dele é tão forte assim.
Ela me olhou com um tom reprovador, mas se deu por vencida temporariamente. Mudamos de assunto e passamos o resto do almoço conversando amenidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe e eu
FanficMinha primeira Fic! Espero que gostem! Estou postando no Nyah também! Lá os capítulos devem sair primeiro, então, se tiverem um perfil por lá e quiserem acompanhar. Ficarei feliz com comentários e favoritos também. Segue o link https://fanfiction.c...