_ Se você ainda tiver procurando a pessoa certa pra transar, saiba que eu estou à sua disposição.
Senti minhas pernas fraquejarem e por mais que eu tentasse disfarçar, Dimitri percebeu meu deslize pois aumentou seu aperto em minha cintura, ajudando a me manter em pé. Nesse momento, senti um sorriso orgulhoso se formar em seus lábios, que ainda tocavam o lóbulo da minha orelha. Consciente do quão perigosa ficaria nessa posição, me virei lentamente em sua direção. Ele permaneceu abaixado o que fez com que compartilhássemos o mesmo ar por alguns segundos. Seus lábios a poucos centímetro dos meus e seu olhar direcionado aos meus com um desejo quase animal.
Só Deus sabe o quanto eu queria beijá-lo nesse momento. Mas meus impulsos foram controlados pela risada alta que algum funcionário deu no final do corredor. Ainda estávamos sozinhos na copa, mas com tanto desejo reprimido, certamente não daríamos um selinho rápido. Foi então que, reunindo um auto controle que eu nem sabia que eu possuía, optei por salvar a minha já frágil reputação, mas sem é claro, provocar o homem que tem tirado meu sono há dias. Habilmente lambi meus lábios da forma mais sensual que podia e os levei em direção ao seu ouvido. Murmurei com a voz rouca enquanto lentamente tirava suas mãos de minha cintura:
_Sinto muito camarada, já consegui o cargo que queria. - Dimitri deu uma risada alta gostosa quando eu terminei de dizer essas palavras e não pude deixar de observar que era a primeira vez que o via sorrir abertamente. Reprimindo a vontade de voltar para seus braços, caminhei apressadamente em direção ao meu escritório.
Passei por Sidney apressadamente e tranquei a porta atrás de mim. Enquanto lutava pra desacelerar minha respiração, percebi que já era quase na hora do almoço e fiquei feliz que a minha companhia do dia era minha amiga mais vadia (no bom sentido, é claro), Mia!
Depois de recuperada da tensão sexual de alguns minutos atrás, liguei meu modo profissional e fui verificar minha agenda profissional da parte da tarde. Para minha surpresa, iria participar de outra reunião com Dimitri as 15h, mas dessa vez ao invés dos desagradáveis diretores, teria a companhia de meu competente amigo Mase e os outros dois superintendentes do seu setor. Refleti por um segundo se Victor deveria ter sido chamado para essa reunião, mas ao lembrar do fiasco de mais cedo, percebi o quanto sua presença era dispensável.
Já estava levanto para partir ao encontro de Mia, quando sinto me celular vibrar. Me arrepiei toda ao olhar no visor e ler "Sms D.Belikov". Abri a mensagem tão rápido que achei que o celular fosse voar da minha mão! Que reação mais quinze anos Rose, me reprimi mentalmente. A mensagem dizia "Por mais que ache que você fique incrivelmente sexy, acho melhor você evitar usar batom vermelho no escritório. É difícil manter a discrição quando se está todo manchado de batom. D."
Meu Deus! Esse homem não cansava de me provocar?! Ele acha que é tão irresistível assim?! Bem... Na verdade ele é... Mas eu também sou! Se o jogo é provocar, então vamos jogar! "Posso pensar em muitas outras maneiras de te deixar marcado, chefe. Isso é, se EU decidir se quero... R." Sorri animada e parti ao encontro da minha amiga.
Enquanto apreciava meu suculento filé com fritas, contei com detalhes para Mia tudo o que tinha acontecido durante o dia de hoje. Mia ouviu tudo empolgada e até bateu palminhas guando eu terminei de contar. É, oficialmente voltei a ter 15 anos...
_O que você acha? - perguntei diretamente, já que ela não se manifestou além das palminhas.
_Eu acho que você vai fazer sexo selvagem no escritório com o cara mais gato que eu já vi na vida! Você é a vadia mais sortuda que eu conheço! -respondeu Mia, me fazendo rir alto, cuspindo parte da coca-cola que tinha acabado de botar na boca.
_Mas Rose.... - ela completou um pouco hesitante. _ Me prometa que não vai se apaixonar, é só sexo.
Senti um frio na espinha quando ela disse essas palavras. Por que diabos todo mundo agora acha que eu vou me apaixonar?! Por que ninguém parece se quer pensar na possibilidade que ELE possa vir a se apaixonar?! Eu sou tão não apaixonável assim? Achei melhor não indagar minha amiga, embora não concorde, sei que ela apenas quer o meu bem. Bati em continência para Mia e assenti com a cabeça, voltando minha atenção para minha refeição.
Voltei do almoço e fui direto para a reunião. Como haveria poucas pessoas, a reunião ia acontecer no escritório da presidência. Encontrei com Mase no caminho e seguimos juntos conversando animadamente. Ao chegarmos percebi um olhar afiado de Dimitri em nossa direção,como se quisesse perguntar o motivo de tanta animação, mas ele não o fez.
A reunião foi rápida. O assunto era sobre umas ervas que iriam ser inseridas em dos nossos produtos e os pesquisadores precisavam que o meu setor conseguisse a matéria prima mais barata para não encarecer o produto. Belikov terminou a reunião e segui em direção a porta junto com os três homens quando ouço a voz imponente carregada de sotaque dizer:
_Srta. Mazur será que você poderia ficar mais um pouco? Tenho um outro assunto para tratar com você.
Senti um leve arrepio na espinha no momento que ouvi aquelas palavras.
Ferrou... Eu e Dimitri sozinhos em uma sala no meio do do expediente de trabalho. Isso não vai terminar bem.... - pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe e eu
FanficMinha primeira Fic! Espero que gostem! Estou postando no Nyah também! Lá os capítulos devem sair primeiro, então, se tiverem um perfil por lá e quiserem acompanhar. Ficarei feliz com comentários e favoritos também. Segue o link https://fanfiction.c...