Cheguei em casa ainda bufando de raiva. Não, eu não estava com ciúmes. Eu estava com ódio. Nunca antes um homem tinha desmarcado comigo pra ficar com outra, mesmo que esta fosse sua noiva. Aquela idiota que ainda fez uma piadinha com minha cara. Ela vai transar com ele hoje, não eu. Cerrei o punho com tal pensamento. Nem mesmo o idiota do Jesse tinha me feito tal desfeita. Ele tinha me colocado vários chifres sim, mas sempre nas horas vagas. Sempre que eu o queria ele largava tudo para encontrar comigo. Mais uma vez pensei em mandar mensagem para o desgraçado... Ele poderia fazer o serviço que era para o Dimitri fazer.... Claro que não seria tão bom... Merda... Porque aquele idiota tinha que mandar tão bem... Larguei o celular mais uma vez e decidi tomar um banho.
Como eu imaginava tinha chupões por todo o corpo e sorri pensando na cara de bunda da Vacasha ao ver as marcas eu que deixei no noivo dela. Eu sou uma vadia mesmo! Transo com o noivo dos outros e ainda fico puta com a mulher porque ela tava agarrando o que é dela! Eu só posso estar ficando louca.
Não vou mais pensar nisso! Preciso tirar esse cara na minha cabeça! Eu nunca mais vou transar com ele. Decretei, sem muita firmeza.
Terminei meu banho, coloquei uma roupa confortável, peguei um grande pote de sorvete e uma barra de chocolate e sentei em frente a tv. É, resolvi curar minha rejeição da maneira tradicional, com comida e comédias românticas. E foi o que fez até adormecer.
No dia seguinte acordei cedo e fui correr no parque. O dia estava lindo e já estava menos irritada. Meu telefone toca e fico feliz ao ver que é Mia.
_Oi vadia! - atendo provocando. O termo vadia só não é ofensivo quando Mia e eu usamos para chamar uma a outra.
_ Fala, Kenga! Festinha hoje a noite?
_Não sei, Mia... Não estou muito animada...
_ Ah fala sério, Rosemere! Isso nunca impediu você antes... Além do mais, meu amigo Christian está na cidade e Lisa ficou bem empolgada. Lisa quase nunca sai, então você precisa ir pra ela não desanimar! Não seja empata foda Rosemere Hathaway Mazu!
_Ok. Você venceu. Te vejo as 23h. - disse vencida antes de desligar. Talvez umas bebidas e uns gatinhos não sejam tão ruim assim.
O dia passou bem rápido e já era um pouco mais de 21h. Decidi começar a me arrumar pra encontrar com as meninas. Fazia muito tempo que não ia a uma boate e estava surpreendentemente empolgada com a ideia de beber, dançar a noite toda e seduzir estranhos a noite toda com a Mia. Só com a Mia, porque Lissa certamente iria grudar no tal de Christian e formar casalzinho a noite toda. Espero que o sujeitinho valha a pena.
Escolhi uma blusa de paitê azul escuro bem coladinha, o que valoriza meus seios fartos, uma saia preta justa de franja curta e uma sandalha gladiador de salto que ia até a altura da canela. Meu cabelo solto estava especialmente sedoso e com cachos bem formados e completei com com uma maquiagem que marcava bem meus olhos e um batom vermelho. Olhei no espelho e aprovei. Eu estava realmente gata. Peguei o taxi e fui até a boate.
"Cheguei, Vadia", enviei um sms à Mia.
"Estamos perto do bar, kenga", ela respondeu.
No caminho para o bar me senti diva, pelos suspiros e olhares desejoso que encontrei pelo caminho. "Essa noite promete", pensei.
Avistei Mia de longe com um macacão de couro que marcava todas as suas curvas, bem sexy e perigue, totalmente seu estilo e ao seu lado Lissa, com um vestido de paetê rosa bem lindo, também no seu estilo princesa. Grudado na cintura de Lissa, estava um cara alto, branco de cabelos negros e olhos bem azuis, bem bonito no seu estilo príncipe da disney, que eu imaginei se tratar do tal de Christian. Mas pra minha surpresa eles não estavam sozinhos. Junto a eles estava um rapaz que eu não conhecia: loiro, alto, lindos olhos verdes e cabelo bagunçado, bem charmoso, bem mesmo...E do outro lado, o casal do ano. Dimitri e Natasha. Dimitri estava lindo. Uma calça jeans escura e uma blusa social grafite com as mangas cumpridas caprichosamente dobrada. O cabelo estava solto o que o deixava ainda mais bonito. Exceto quando eu o soltei, enquanto fazíamos sexo, eu nunca tinha o visto de cabelo solto. Natasha estava grudada nele com um vestido cintilante verde e os cabelos trançados. Como sempre, bonita, mas sem graça. Parecia que estava vestida para um casamento na realeza, e não para dançar e se divertir em uma boate.
"Muito obrigada por me sacanear mais uma vez, Universo." Agradeci mentalmente enquanto me aproximava com minha máscara de indiferença.
Mia sorriu animada assim que me viu e veio correndo ao meu encontro gritando "Amigaaaaa", me abraçando e chamando a atenção dos outros.
Meu visual sexy provocou em Belikov exatamente o efeito que eu esperava. Ele me fitou da cabeça aos pés com um olhar que exalava testosterona. Mas, pra minha surpresa, ele não foi o único da rodinha a me olhar assim, o bonitão loiro também me comeu com os olhos e fez questão de expor sua admiração mordendo os lábios.
_Vc está lindaaaaaaa! Eu te pegava fácil. - brincou minha amiga fazendo a todos rir.
_Eu também. - completou o loiro, me pegando desprevenida e me erguendo a mão. _Adrian- ele completou.
_Prazer, Rose. - disse com meu sorriso comedor de homem, enquanto via o rosto de Dimitri enrijecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe e eu
FanficMinha primeira Fic! Espero que gostem! Estou postando no Nyah também! Lá os capítulos devem sair primeiro, então, se tiverem um perfil por lá e quiserem acompanhar. Ficarei feliz com comentários e favoritos também. Segue o link https://fanfiction.c...