Tentando tirar as palavras de minha amiga dos pensamentos, peguei a tigela de salada e parti em direção à sala de jantar. Assim que entrei vi que Leonard e Dimitri conversavam despreocupadamente sobre a luta de UFC que havia acontecido na noite de ontem, e senti inveja do clima leve que pairava no local... Bem diferente da conversa que eu tinha acabado de ter na cozinha...
_ A luta foi rídicula. Belford bateu como uma mulherzinha... - me meti na conversa deles sem perceber, atraindo a atenção curiosa de Dimitri. Percebendo a reação do amigo, Leonard completou:
_ A Rose é meio viciada em luta... Surpreendente, né Belikov? - definitivamente, Leo estava disposto a bancar o cúpido. Ele não sabe que Dimitri é noivo? Pelo olhar reprovador da Beta para ele, ele ia levar uma chamada assim que eles tivessem a oportunidade de passar uns minutos sozinho.
_ Posso dizer que ela me surpreende a cada minuto... - ele disse por fim me deixando levemente coradaO almoço transcorreu num clima de descontração que eu não esperava. Meu chefe ficava extremamente descontraído e leve na presença de seus amigos, o que me fez relaxar. Éramos apenas quatro amigos, fazendo uma refeição e conversando animadamente, regado a muito vinho. Alberta e Dimitri contaram algumas história de sua infância, como uma vez que ele tinha quebrado um vaso caro de sua mãe e Beta havia visto ele esconder os cacos e para não contar para seus pais, o fez casar com todas as suas bonecas, com direito a beijinho e tudo. A história arrancou várias gargalhadas de todos e assim as horas se passaram rapidamente, enquanto permanecíamos sentado na mesa papeando e bebendo, mesmo tendo terminado o almoço há algum tempo.
_ Acho que tá na hora da sessão de cinema!! - disse Beta, entusiasmada
_ Também acho... Assim como acho que os meninos deviam lavar toda a louça e fazer uma pipoquinha pra gente depois, enquanto esperamos deitada no sofá. - disse manhosa - enquanto Alberta endossava minhas palavras.
_ Acho que não temos muita alternativa, Belikov. - concordou resignado, Leonard, enquanto depositava um beijo carinhoso na testa de Beta.
_ É... Eu acho que não... - disse Dimitri me dando uma piscadela e dando um leve sorriso encantador o que fez desviar o olhar visivelmente intimidada.Os meninos partiram em direção à cozinha, enquanto e eu Beta íamos em direção a sala de estar. Beta já havia separado alguns cobertores e grandes almofadas que espalhamos pelo tapete felpudo e quentinho que tinha no chão, nos alojando confortavelmente enquanto nos servíamos de mais vinho e esperávamos nossos "acompanhantes". Não demorou muito até que eles apareceram na sala com quatro vasilhas de pipoca, uma notoriamente maior que as outras que Dimitri logo passou para minhas mãos.
_ Soube que você gosta de uma quantidade um pouco maior que a maioria das pessoas normais. - ele me disse divertido
_ Você aprende rápido, camarada. - respondi estranhamente orgulhosa como se ele tivesse acabado de me elogiar.Leonard rapidamente se enroscou com Alberta em um uma das pontas deixando o resto do espaço para mim e Dimitri, que se sentou ao meu lado a uma distância segura, porém perto o suficiente para que eu sentisse o calor marcante de sua presença. Não pude evitar de ficar excitada em saber que ele estava tão perto. Para completar, mesmo havendo mais de um cobertor disponível, ele pegou um grande, de casal, e cobriu nossos corpos, me fazendo suspirar. " Disfarça, Rosemere", me repreendi mentalmente enquanto, Leo apertava o play.
O repertório escolhido foi a trilogia de "O poderoso chefão" e apesar de não ser nada inédito, tecíamos vários comentários e ríamos uns dos outros enquanto imitávamos as clássicas falas do filme. O casal ao nosso lado vira e mexe trocava beijos apaixonados o que me fazia involuntariamente sentir uma ponta de inveja. Tirei minha atenção deles quando senti a perna de Dimitri roçar levemente na minha minha por baixo da coberta. Minha razão dizia que eu devia me afastar, mas ao invés disso, me virei em sua direção, aumentando ainda mais o nosso contato. Não trocamos olhares e nem palavras depois disso, mas permanecemos tocando nossos corpos e nos aquecendo discretamente e aquela sensação era incrivelmente gostosa. E e foi então que em algum momento, sem perceber, adormeci despreocupadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe e eu
FanfictionMinha primeira Fic! Espero que gostem! Estou postando no Nyah também! Lá os capítulos devem sair primeiro, então, se tiverem um perfil por lá e quiserem acompanhar. Ficarei feliz com comentários e favoritos também. Segue o link https://fanfiction.c...