_Rose, Alberta quer falar com você, posso passar a ligação? - Sidney falou
_Claro, Sid. - Respondi
_Oi Beta! Desde quando você pede pra ser anunciada? - perguntei rindo
_Me distrai, Rose! É que tô ligando para todos os diretores virem assinar a ata da reunião de hoje de manhã. O auxiliar administrativo está passando mal e foi embora cedo, e como hoje é sexta e já são quase 18h, não consegui ninguém para levar a ata até vocês. - respondeu se explicando.
_Sem problemas, Beta. Na verdade também estou me preparando pra ir embora e passo aí antes de sair pra assinar, tá bem? - completei
_Hum.... Indo embora antes das 20h em uma sexta-feira?! Encontro sexual Diretora Mazur?! - zombou Alberta.
Se ela soubesse...
_Estou apenas cansada, Beta. Semana longa... - me limitei a responder, terminando a ligação.
Antes de passar na mesa de Alberta, passei no banheiro privado da minha sala para me arrumar para ir pra casa.
_ PUTA QUE PARIU! - gritei pra mim mesmo ao ver minha imagem refletida no espelho.
Meu vestido deixava meu pescoço e colo a mostra e no pouco de pele que eu tinha exposta, tinha uma marca enorme de mordida (enorme mesmo) e mais umas 3 marcas de chupões de tamanho bem razoável e roxa..Bem roxa.... Não queria nem imaginar em como estaria meu peito nesse momento. Eu imaginei que ficaria com algumas marcas, mas não tantas. Nós precisamos aprender a transar sem gemer alto ou vamos acabar tirando um pedaço um do outro, pensei pegando o meu corretivo na bolsa.
" Meu Deus! Dimitri não tem corretivo! " gritei, mentalmente dessa vez. A pele dele é mais clara e eu realmente abafei alguns gemidos cravando meus dentes em seu pescoço...
Movida pela curiosidade, resolvi passar uma mensagem para checar. "Muitas marcas, camarada?". A resposta não demorou a chegar "Digamos que eu tenha sorte de estar de terno e ter uma caixa de band-aid na gaveta do meu banheiro.". Dei uma gargalhada ao imaginar. Terminei de passar a maquiagem nas minhas "marcas de honra", peguei minha bolsa e fui em direção à mesa da Alberta.
_Onde está a papelada Beta?! - cheguei perguntando. Queria assinar logo e ir pra casa. Preciso me preparar para minha noite de sexo incrível!! - pensei animada.
_Alberta você recebeu contrato revisado do Sr.Dragomir... - Dimitri saiu de sua sala falando com sua secretária, antes de notar minha presença.
_Rose - ele acenou com a cabeça ao perceber minha presença. _ Algum problema? Quer falar comigo?
_Na verdade só vim assinar a ata da reunião de hoje de manhã e já estou indo. - eu deveria ter parado por ai, mas como perco o amigo, mas não perco a piada, completei : _ Machucou o pescoço, chefe? - perguntei apontando para os dois band-aids que ele tinha no local com a minha falsa cara de inocente.
Ele estava prestes a responder, quando a porta do elevador abriu e de dentro saiu uma mulher correndo animadamente, gritando com uma voz estridente:
_Dimkaaaaaaaaaaaaaaaaa! - a mulher rapidamente se agarrou no pescoço de Dimitri e imediatamente selou seus lábios.
Ainda sem graça, e depois de alguns segundos de surpresa, Dimitri correspondeu meio sem jeito ao beijo de sua noiva, isso mesmo SUA NOIVA.
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Há alguns minutos atrás eu estava me preparando pra uma noite de sexo fantástica e agora essa sirigaita esta grudada na boca do meu homem!!! Pelo amor de Deus, Rosemere!! Seu homem?! Seu!? O cara é noivo dela. Ele é só seu chefe. Tentei me repreender mentalmente. Mas não tinha jeito, eu estava puta da vida!
Natasha Ozera é era exatamente como nas revista. Alta, magra, pele muito branca, cabelos bem pretos e olhos de um belo azul piscina. Tinha uma cicatriz marcante no rosto, fruto de um acidente que sofreu na infância. Até que era bonita, tenho que admitir. Um tipo de beleza gélida, mas bonita. E naquele momento eu estava imaginando algumas maneiras de dar a ela uma outra cicatriz, quando Dimitri pergunta, ainda visivelmente constrangido enquanto eu observo a cena quase petrificada.
_O que está fazendo aqui, querida? Não me disse que viria.
Querida?! Agora eu estou imaginando um jeito de fazer uma bela cicatriz nele!
_É que o Christian tinha uma reunião aqui e pensei em fazer uma surpresa, domingo já voltarei para Londres. Você não gostou amor?! - ela perguntou fazendo beicinho
Ai que vadia manipuladora!
_ Na-ão é isso. - ele disse afastando a boca dele da dela. - mas você não está no meio do tratamento? Não deveria fazer uma viagem tão longa.
Tinha esquecido, Natasha Ozera tinha uma doença genética degenerativa. E parece que esta doença tem alguma coisa a ver com esse noivado idiota. Ela continuou morando na Inglaterra, com sua família, onde Dimitri morava antes de vir para os Estados Unidos e também onde ficava a principal filial da Belikov's Cosmetic.
_Alberta que saudades - ela disse dando um beijo estalado na bochecha da minha amiga.
Como ela ousa, tocar na minha amiga também!!
_Oi Tasha - Beta respondeu sem a menor animação.
_E você é? - Ela disse virando pra mim.
_Rose. Rosemere Mazur - eu disse tentando não transparecer o ódio mortal pela mulher.
_A senhorita Mazur é a nossa diretora de investimentos - completou Dimitri
_ Ah... Essa Rosemere... Já ouvi falar muito de você... Nem sempre coisas boas, podemos dizer... - disse ela com uma voz debochada.
Eu estava pronta pra perder meu autocontrole e esquecer que ela era a "primeira dama doente" e partir pra cima dela quando Dimitri agiu primeiro.
_Vamos conversar lá dentro, querida. - e puxou sua noiva para dentro do seu escritório.
Eu vou matar essa vaca! Aliais, vou matar esse corno também!!
_Você precisa disfarçar melhor, Rose... - disse Alberta me tirando do meu estado de transe.
_Oi?! - respondi sem entender.
_ Você pode ter disfarçado bem para a Natasha, ou até mesmo para o Dimitri, mas eu te conheço demais para perceber o quanto você se incomodou com a presença dela. Espero que você não esteja com ciúmes, Rosemere. Eu já te falei, o Dimitri dorme com outras mulheres, mas ele nunca vai largar a Natasha. É melhor você se afastar antes de se envolver.
_Ciúmes?! Tá maluca, Alberta?! Eu jamais me envolveria sentimentalmente como alguém como Dimitri. Ele é um cafajeste que trai a noiva com qualquer rabo de saia! Eu só queria sexo com ele! Usar aquela capinha bonita! Mas honestamente nem sei se eu quero mais. - eu disse tentando convencer mais a mim do que a ela.
_ Na verdade ele não é um cafajeste, Rose. Ele apenas tem um relacionamento complicado e suas escapas não são um problema para a Tasha, ela sabe e não se importa. Mas fico feliz em ouvir que você não está interessada, embora eu não saiba se eu acredito.É o melhor pra você. Mas ainda sim, disfarce melhor. - ela disse.
_Tenho que ir Beta. Bom fim de semana! - disse me encaminhando para o elevador.
Assim que entro meu celular vibra com uma mensagem de Dimitri. "Sinto Muito".
"Vai se ferrar, camarada" - cheguei a digitar no meu celular, mas apaguei e preferi bancar a madura e ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe e eu
FanfictionMinha primeira Fic! Espero que gostem! Estou postando no Nyah também! Lá os capítulos devem sair primeiro, então, se tiverem um perfil por lá e quiserem acompanhar. Ficarei feliz com comentários e favoritos também. Segue o link https://fanfiction.c...