Pela primeira vez em muito tempo, despertei antes do despertador tocar. A sensação daquele rápido toque do Dimitri na academia não me saia da cabeça. Talvez Alberta tenha razão. Talvez esse homem acabe mexendo comigo mais do que deveria, talvez mesmo conseguindo seduzi-lo quem acabe perdendo nessa história todo seja eu.... Ou apenas eu esteja de fato precisando, e muito, de sexo.
Desde que minha analista levantou a hipótese de que talvez eu seja uma espécie de ninfomaníaca, alegando que afogava minhas frustrações em noites de sexos sem conexão sentimental, eu estava na seca! A mais pura e total abstinência por 5 longos meses. A proposta de tratamento inicial eram 6 meses, mas acho que, levando em consideração a minha eminente situação de estuprar meu próprio chefe, acho que me darei alta mais cedo.
Peguei meu celular e procurei o nome do Zack na agenda. Ele fora minha grande paixão na faculdade, mas que em pouco tempo descobri se tratar de um grande canalha. Certamente não era um homem para casar, mas sem dúvidas nenhuma era muito bonito e o sexo casual, bastante satisfatório. Cheguei a digitar uma mensagem, mas na hora de enviar, acabei desistindo. Talvez eu esteja exagerando, pode ter sido apenas um dia, digamos, "difícil".
Apesar de minha reflexão matinal, escolhi um vestido social amarelo justo que me deixava bem chique e sensual, na medida certa para ser desejada pelos homens e invejada pelas mulheres e ainda sim descente o suficiente para trabalhar. Completei visual com sandalhas de salto creme que prendem no tornozelo e um blaser off white, apesar de honestamente esperar que a temperatura no escritório esteja agradável, pois não quero tapar esse decote maravilhoso com nenhuma peça de roupa. Ajeitei rapidamente meus cabelos, que hoje estavam com seus cachos naturais, fiz uma bela maquiagem e parti para o escritório.
Mal cheguei na porta da minha sala e fui abordada por Sidney:
_Rose, o Dr. Dashkov marcou uma reunião de diretoria as pressas, para apresentar um novo produto revolucionário para a diretoria.
_Meu Deus, o cara mal assumiu a presidência e os urubus já estão em cima. - falei sem paciência.
_Mason vai participar da reunião? - completei.
_Não, apenas os membros da diretoria estão no convite. -respondeu minha secretária.
Apenas revirei os olhos. Victor Dashkov era o diretor de Pesquisa e Desenvolvimentos de produtos. Apesar da importância do cargo, o homem era uma negação científica, precisando sempre ser amparado por um de seus três superintendentes nas reuniões técnicas. Um de seus três subordinados, era meu brilhante amigo Mase, que sempre me contava quando um novo produto estava em fases finais de teste e no momento, não tinha nenhum produto revolucionário nesse estágio. Certamente essa será uma tentativa desesperada impressionar o novo chefe. Se Dimitri for tão bom, quanto dizem que é, vai ser divertido.
Segui apressada para a sala de reunião, não queria ser a última a chegar dessa vez. Quando entrei na sala, todos os diretores já estavam lá, mas por sorte, Dimitri ainda não. Todos estavam de pé, conversando em suas pequenas panelinhas. Logo me dirigi para o única a qual eu gostava naquela sala, Alberta que estava encostada próximo a outra porta de entrada da sala.
_Pronta pro show, Beta? - perguntei sarcasticamente sem precisar me explicar muito.
_Ansiosa. Quero ver que produto maravilhoso é esse que foi desenvolvido nos últimos 4 dias. - ela completou enquanto rimos baixinho.
_ E ai desistiu de conquistar o coração do chefinho? - Minha amiga me perguntou baixinho, mudando o assunto da conversa.
_ Coração? - respondi surpresa. _ Coração não é nem de longe a parte do seu chefinho que eu estou interessada. - completo dando um sorriso safado.
Nesse momento, a porta ao nosso lado se abre e o deus Russo entra no alto de seus quase dois metros de glória. "Céus, será que em algum momento o mundo vai parar de congelar por meio segundo cada vez que meus olhos batem nesse homem?!" , pensei ficando levemente corada. Dimitri olha para a direção onde eu e Alberta estávamos e sem se importar com a presença da sua amiga e secretária, se dirige a mim, em um tom baixo, quase um sussurro:
_Belo vestido, Roza!
Olha, eu não sei o que raios esse tal de Roza significa, mas do jeito que a palavra saiu sensual de sua boca, ele poderia estar xingando minha mãe que eu não iria me importar nenhum pouco.
Percebendo meu estado abobalhado, Alberta praticamente me empurrou rumo ao meu lugar na reunião. Enquanto Dimitri, cumprimentava o restante dos participantes com um educado bom dia. Então é hora, o show particular do Victor vai começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe e eu
FanficMinha primeira Fic! Espero que gostem! Estou postando no Nyah também! Lá os capítulos devem sair primeiro, então, se tiverem um perfil por lá e quiserem acompanhar. Ficarei feliz com comentários e favoritos também. Segue o link https://fanfiction.c...