Tinha decido que, para minha própria sanidade mental, não ia mais me envolver sexualmente com Dimitri, mas ao perceber sua expressão de raiva ao me ver flertar com Adrian, não me custava nada fazer ele pagar pela cena que sua noiva tinha feito no dia anterior. Eu faria ele se sentir preterido, como eu havia me sentido, depois seguiríamos em frente e nosso relacionamento estritamente profissional, decretei.
_Esse é o Chris! - Disse Lissa me tirando do meu mundo de vingança paralelo.
_Hum... Então esse é o famoso Christian... - Disse deixando Lissa levemente corada, o que lhe rendeu um estalado beijo na bochecha de seu paquera.
Até que eu gostei dele, pensei.
_ E essa é a Tasha, irmã do Chris.- completou Lissa, interrompendo meus pensamentos mais uma vez.
Então Christian é irmão da Vacasha?! Já não gosto tanto dele assim. Pensei fazendo uma careta.
_ A Natasha, já tive o prazer de conhecer. - disse educada, cumprimentando a vaca com um aceno de cabeça. E então, me dirigi a Dimitri.
_Não sabia você gostava de frequentar esse tipo de lugar, Belikov. - falei provacando
_Há muitas coisas sobre mim que você não sabe, Rose. - respondeu ele, em um tom sério demais para o momento, enquanto tomava uma dose de vodka.
_Vamos dançar, Pequena Rose. - Me propôs Adrian, com um tom galanteador.
Realmente gostei desse tal de Adrian. Ele não me causava o mesmo efeito avassalador que Dimitri, mas era divertido, despreocupado, tinha uma alma livre, leve... Além de claro, ser muito bonito! Parecia aqueles cafajestes de filmes antigos. O tipo que, certamente não queria se comprometer, mas estava disposto a tudo para se divertir. Então ia unir o útil ao agradável: me divertir e me vingar do meu amado chefe...
_ Por que não?! - respondi já pegando sua mão e arrastando para a pista de dança.
O show vai começar.
Assim que a cheguei na pista de dança comecei a dançar sensualmente ao som da batida do hip hop. A música não exigia contato físico direto, mas eu Adrian estávamos próximos, bem próximo... Olhei rapidamente para a direção de Dimitri para verificar se ele estava apreciando a vista. Ele estava encostado na parede casualmente. Sua noiva estava com o corpo encostado no dele e ele estava com uma das mão tocando na cintura dela e a outra segurando um copo de vodka. A visão da mão dele na cintura dela, me enfureceu novamente. Ele olhava pra mim e para o Andrian sério, sem piscar. Poderia jurar que ele estava furioso. "Hora de intensificar a sedução", pensei.
Virei de costas para o Adrian e comecei a rebolar devagar, bem sexy, o que fazia com que a minha já curta saia, subisse mais um pouco, revelando ainda mais as minhas coxas. Entrando no meu jogo, Adrian colocou as duas mãos em minha cintura enquanto eu subia e descia ao som da batida. Então, virando de costas para meu parceiro, comecei a rebolar cada vez mais próximo do corpo dele, até que então rocei meu quadril no membro dele "acidentalmente" e, quando comecei a sentir sua ereção, decidi que já era hora de parar. Todos os homens em minha volta me olhavam com desejo e Adrian parecia nem piscar. Não olhei novamente para Dimitri, mas de uma certa maneira, podia sentir seus olhos me fuzilaram, o que me fez sorrir em satisfação.
Sussurrei para o Adrian que ia ao banheiro e me afastei. Quando estava no caminho senti um puxão forte no braço me encurralando na parede. Teria me assustado se não tivesse sentido aquele cheiro inebriante e já conhecido de pós-barba.
_O que você acha que está fazendo, camarada? - perguntei livrando meus braços das mãos firmes de Dimitri.
_Se sua intenção com o showzinho de agora pouco era me irritar, já pode parar Rose. Já conseguiu. - ele disse por fim.
_ Não sei do que você está falando - respondi cinicamente.
_Olha Rose... Eu sei que você ficou chateada com o que aconteceu ontem... Mas eu realmente não sabia que Natasha tava na cidade, e por mais que eu quisesse ir pra casa com vc...
_Dimitri - falei interrompendo aquela explicação - não vou negar que ser preterida por alguém, por mais que esse alguém seja sua noiva, não é uma coisa me deixa feliz, em hipótese nenhuma e não vou negar que uma parte de mim ficou sim, com muita raiva. Mas a situação serviu pra me provar apenas uma coisa que eu já sabia, eu não nasci pra dividir e definitivamente eu não nasci pra ser a outra. Sendo assim, acho melhor a gente esquecer o que aconteceu no escritório e seguir com o nosso relacionamento estritamente profissional. - respondi sendo mais sincera até mesmo do que eu esperava.
Segurando minha cintura com força, Dimitri me imprensou contra a parede e depois de lamber os lábios sensualmente, me beijou com volúpia.
No início tentei resistir, mas como meu autocontrole era bem fraco em relação a ele, enrosquei minhas mãos em seus cabelos e o puxando pra mim, aprofundei ainda mais o nosso beijo. Enquanto uma de suas mãos me mantia firme encostada na parede a outra deslizava até a minha coxa fazendo com que uma das minhas pernas enroscasse no seu quadril acabando com toda distância entre o nosso corpo. Suas mãos deslizaram pela minha perna quase toda nua e subiu adentrando minha saia e chegando até minha bunda, dando firmes e gostosas apalpadas por debaixo da minha calcinha. Instantaneamente senti seu membro enrijecer e gemi em excitação sua boca, lhe arrancando um sorriso safado. Separando nossas bocas e ainda com a respiração pesada ele deslizou seus lábios até meus ouvidos e falou com um tom autoritário:
_Eu sempre tenho o que eu quero, Roza. E eu quero você. Por mais que você tente resistir, você vai ser minha e só vai estar tudo acabado quando eu quiser que esteja. - disse descolando nossos corpos vagarosamente e se afastando sem olhar pra trás.
Aquelas palavras me encheram de raiva e desejo e me odiei profundamente por não ter conseguido resistir. Aquele homem me dominava e inconscientemente, eu estava gostando disso, o que ia contra a todos os meus princípios. Pela primeira vez na vida eu estava completamente sem controle da situação.
Quando voltei para a pista de dança, Adrian já estava se agarrando a uma loira qualquer e então caminhei em direção ao bar ao encontro de Mia. Dimitri já tinha partido com sua noiva, assim como Lissa e Christian e eu decidi que a noite não ia ser perdida. Enchi a cada com minha amiga e Adrian, que já tinha abandonado sua conquista e se juntado a nós e dançamos a noite inteira. Não houve mais insinuações sexuais. Apenas três amigos tomando um porre como se não houvesse amanhã e no final das contas, esqueci Dimitri por uns momentos e realmente me diverti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe e eu
FanficMinha primeira Fic! Espero que gostem! Estou postando no Nyah também! Lá os capítulos devem sair primeiro, então, se tiverem um perfil por lá e quiserem acompanhar. Ficarei feliz com comentários e favoritos também. Segue o link https://fanfiction.c...