Capítulo sem título 23 (1)

2.2K 157 20
                                    

Tirando sua língua da minha boca, Dimitri percorreu seus olhos pelo meu corpo semi nu e com suas mão, ao mesmo tempo firmes e macias, começou a percorrer cada centímetro de pele exposta. Começou em meu pescoço, descendo até meus seios, um de cada vez, onde rodeava as auréolas e depois dava leves beliscões, arrancando de mim leves gemidos de prazer... Então desceu continuou descendo pela barriga, até que chegou ao meu sexo onde deu uma forte apalpada, ainda por cima da minha,já encharcada, calcinha. Deslisando a frágil peça de lado passou seus dedos pela minha entrada molhada, sem aprofundar, numa espécie de carinho sensual e olhando nos meus olhos me disse:

_ Você é linda, Roza... Tão linda que chega a doer. - voltando a me beijar com paixão.

Involuntariamente ergui meu quadril, como um pedido que ele aprofundasse o toque, mas ao invés disso ele tirou as mãos o que me fez gemer em protesto, arrancando um sorriso em seus lábios ainda colados no meu. Separando nossas línguas e com a boca próxima ao meu ouvido disse com a voz ainda mais carregada pelo seu sotaque russo:

_ Linda e muita apressada....

Se posicionando sobre meu corpo começou a fazer com a boca o caminho que antes tinha feito com as mãos... Começando com chupões no meu pescoço e descendo até meus seios. Cravarei minhas unhas em suas costas quando, sem dó,ele prendeu o bico do meu seio esquerdo com os dentes, enquanto com sua mão espalmava com força o direito., o que me gerava um delicioso misto de dor e prazer. Ficou nesse revezamento, por um bom tempo até que prosseguiu com seu caminho de beijos e mordidas pelas minhas costelas, me fazendo gemer um pouco mais alto quando passou a língua pelo cós da minha calcinha. Estrategicamente ele pulou aquela região e começou a chupar a parte interna da minha coxa fazendo com que as minhas já abertas pernas, se esticasse ainda mais.

_ Você tem roupas íntimas muito bonitas... - ele disse antes de rasgar minha última peça de roupa.

_ Ei... Pensei que você tinha gostado dela - disse apoiando meu tronco sobre os cotovelos e me deparando com aquele belo homem encarando cheio de desejo a minha entrada.

_ Eu gosto... Eu amo - ele disse rouco antes de começar.

Me arrepiei ao sentir aquela respiração ofegante sobre mim. Assisti-lo me chupar com tanta paixão, era sem dúvida a cena mais erótica que eu já tinha visto na minha vida. E Dimitri sabia muito bem o que estava fazendo. Ele circundou minha entrada com a língua, antes de enfiá-la por completo, num movimento rápido de vai e vem enquanto suas mãos massagearam meu clitóris. Para depois alternar. Mordia e sugava meu clitóris enquanto me penetrava com um dedo.... Depois dois... Meu olhos fecharam quando, juntando um terceiro dedos ele aumento o ritmo das estocas e das suas chupadas. O calor me inundou, se espalhando sobre mim um fogo incontrolável de desejo e tesão.

_ Porra Dimitri... Eu vou...

_Goza pra mim, Roza.. - ele falou antes que eu pudesse completar.

A rouquidão de suas palavras abafadas pelo meu sexo foi o que faltava. Minha série de curtos gritinhos agudos, deu lugar a um gemido gutural, quando ele me levou além do limite. Tremi incontrolavelmente fora de mim com o prazer que ele me deu. Ele permaneceu ali, sugando gata gota do meu prazer, como um troféu que acabara de ganhar. Ainda estava me recompondo, lutando para respirar, quando senti mais uma vez sua língua na minha boca, me fazendo sentir meu próprio gosto.

_ Você é deliciosa - Ele disse com um sorriso malicioso de satisfação.

_Acho que vou ter retribuir o favor, camarada - sorri com enquanto levava minhas mão ao seu membro duro de excitação - acho melhor você levantar - pedi enquanto passava a língua em meus lábios, o fazendo arfar.

Meu chefe e euOnde histórias criam vida. Descubra agora