Capítulo sem título 25

2.1K 152 6
                                    

        Devido ao eminente cansaço de nossos corpos, acordamos atrasados e, embora dividíssemos o chuveiro, tomos banho sem transar.

_ Você sabe o quanto é difícil pra mim ficar assim com você, sem te tocar, não sabe? - ele disse beijando minhas costas

_ Segura a onda, garanhão. Estamos atrasados e eu tenho uma reunião. - disse fechando o sutiã. - por mais que ficasse sempre excitada perto dele, estava me sentido bem dolorida.

Ele era bem avantajado e eu havia perdido a conta de quantas vezes a gente tinha feito sexo. Na verdade nunca tinha feito tanto sexo em um dia. Ou melhor, acho que nunca tinha feito tanto sexo em uma semana! E tinha impressão que hoje ia ter muita dificuldade pra sentar.

Após alguns minutos e amassos, terminamos de nos arrumar e saímos. Por meu azar, D. Klô, minha vizinha fofoqueira, estava acabando de voltar de sua caminhada matinal, assim que saímos pela porta.

_ Bom dia, Rosemaire. Atrasada? - a fuxiqueira perguntou, olhando para Dimitri e não pra mim, quando falava.

_ Bom dia, D. klô... Estou, muito mesmo. - falei já virando as costas quando ela completou.

_ Também com uma distração dessas, eu também estaria. Não vai me apresentar o namorado novo?

_ Ele não... - estava respondendo quando fui subitamente interrompida.

_Pazer, Dimitri. A senhora é muito simpática, mas temos mesmo que ir. - se apresentou dando na velha assanhada um beijo, na mão que a fez corar.

_ Que sorte a sua Rosemere, além de lindo é educado... E pelas roupas rico... - falou minha vizinha, me enchendo de vergonha

_ Tchau, D.Klô. - encerrei puxando Dimitri para o elevador, que estava segurando um riso.

_Vizinhos interessantes... - disse liberando a risada, quando ficamos sozinhos.

_Você nem imagina o quanto, Bonitão. - falei revirando os olhos

Assim que entramos no elevador, duas meninas que deveriam ter uns 18 anos já estavam lá, com suas roupas de prostitutas juvenis. Ao baterem os olhos no Dimitri, começaram a se insinuar descaradamente. Imediatamente fechei a cara e serrei os punhos em irritação. "Jesus não tenho sossego nem no elevador!?" pensei.

_Esse elevador tá bem frequentado, né amiga? - a kenga morena falou enrolando uma mecha de cabelo.

_ Muito... Cheguei a ficar com calor... - a kenga loira respondeu levantando um pouco da blusa.

No momento que eu ia xingar aquelas oferecidas, Dimitri me puxou pela cintura e me beijou, sorrindo nos meus lábios.

_ Você fica ainda mais linda quando tá com ciúmes, Roza. - disse me soltando assim que o elevador chegou no térreo.

_ Ciúmes? Só em seus sonhos camarada - respondia enquanto saia apressadamente deixando-o pra trás, com seu sorriso convencido.

Assim que cheguei no carro de Dimitri, meu telefone tocou e fiquei contente ao ver que era Lissa.

_Oi Liss! Saudades de você... Quase não nos falamos essa semana que você ficou grudada no menino vampiro! - disse causando um sorriso de canto no Dimitri e uma bufada da minha amiga.

_ Não sou eu que desliguei o telefone e sumi no feriado. - ela devolveu a provocação.

_ Estava descansando minha beleza! Mas a que devo a ligação?- perguntei tentando descaradamente mudar de assunto

Meu chefe e euOnde histórias criam vida. Descubra agora