Capítulo 23

22 3 0
                                    

                                                                                                                       Tudo de mim - Capítulo 23.


— Você tá onde?

— Na loja. E você?

— Em frente a loja, estou indo.

— Beleza! O dia será nosso! Mal. Posso. Esperar.

— Você me dá medo as vezes!

— Estou morrendo de saudades suas. Trouxe Vicente?

— Leonardo vai ficar com ele por enquanto, assim que ele chorar ele me avisa.

— Ótimo, estou sozinha. É eu e você. Beijo.

Ela desligou o telefone enquanto eu verificava se Vicente estava bem e se, iria ficar bem como pai dele, obviamente que sim, mas sabe como são as mães.

— Tudo bem. – disse em pé, enquanto olhava os dois dentro do carro. — Qualquer coisa me liga, tudo bem?

— Sim. – disse Leonardo em um tom de quem estava com saco cheio das minhas "nóias" como ele dizia. — Vai e se diverte. – ele me olhou sério, daquela forma que eu já sabia que o assunto estava sendo encerrado. — Eu cuido do nosso filho, esta bem?

— Tudo bem. Eu confio em você. – falei demonstrando a responsabilidade que ele tinha. Ele me encarou e não disse nada. Absolutamente nada! Nem mesmo seus olhos disseram alguma coisa! Eu mexi meu corpo de forma a questioná-lo e Leonardo não disse nada, o que me deixou irada! — Você ouviu o que eu disse?

— Ouvi. Não sou surdo.

— Tudo bem. – sorri, sarcasticamente. Acho que ele entendeu: "machuque meu filho e te capo!". Fechei a porta e olhei ele arrancar com o carro, estava quente pra caramba, Leonardo iria passear com Vicente, onde eles iriam? Não fazia a menor ideia e deixei por conta do pai dele, afinal, Leonardo era o pai de Vicente, portanto, se vira com o menino e toma conta dele!

Atravessei a rua antes que meu peito se rasgasse ao ver os dois saírem de carro, Leonardo com aquele tal cabelo amarrado daquele jeito que fazia o transito parar e meu filho com um sorrisinho de quem iria aprontar. Segura coração da pobre mãe! Ihaaa!

— Você demorou hein? – Mariah disse ao vir em meu encontro. – Que. Cara. É. Essa?

— Só tenho essa! – pulei fora da frente dela, antes que tivesse que me explicar e acabar tendo outra crise. — Quero ver seu vestido. –falei subindo as escadas para a ala das formaturas.

— Estou na duvida. – disse ela atrás de mim.

— Que novidade! – falei mexendo a cabeça e debochando dela.

— Engraçadinha!

— Mas por que raios você decidiu agora escolher o vestido se a formatura é daqui 4 semestres? – pedi a ela no topo das escadas mostrando os 4 dedos da mão.

— Por que quero o vestido mais lindo!

Por deus! Eu virei os olhos que minhas orbitas fizeram 360°!

— Não! Não mesmo! Inacreditável! – falei. — Você me dizendo isso! – ela me encarou e não estava gostando do que estava ouvindo. — Só pode ser coisa do meu irmão.

— Cala a boca! – ela gritou me dando as costas e indo até o provador que ela estava sendo atendida.

— Oi. – disse eu a atendente. — Quais foram as opções dela?

MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora