Alfonso estava ancorado no cais resolvendo todos os problemas para poder viajar à Atenas em busca de equipamentos para reposição de seu barco, quando seu celular toca.
ALFONSO: Alô?- pergunta em dúvida ao ver o número desconhecido na tela.
MARCELA: Bom dia Sr. Rodriguez, desculpe incomodar a esta hora, sou a Marcela, assistente da Sra. Anahí Velasco, necessito falar urgentemente com o senhor, te fazer uma proposta. - Alfonso escutava instigado.
ALFONSO: O que deseja senhorita? - questionou.
MARCELA: Estou ligando para lhe fazer uma proposta de viagem hoje. - Alfonso continuou escutando- Minha patroa deseja seus serviços para uma viagem de barco hoje, para conhecer mais as ilhas de Santorini.
ALFONSO: Desculpe senhorita, mas não poderei atender a este pedido, tenho um compromisso importante e, aliás, o barco no qual a Sr. Velasco navegou ontem já foi entregue ao seu dono, não tenho uma embarcação que esteja à altura de uma dama como ela. - concluiu.
MARCELA: Por favor Senhor! Ela não quer mais ninguém, pois seu marido acaba de viajar para Atenas para resolver problemas e só voltará amanhã, e a Sra não quer ficar no hotel, por isso pediu para ligar e pedir, ela lhe pagará em dobro.
ALFONSO: A questão não é o dinheiro. - falou e ao mesmo tempo pensou na ligação com aquela mulher, no qual estava disposto a manter-se afastado- Como disse, já devolvi o barco, e meu barco está em processo de manutenção hoje, mas se quiser eu posso indicar alguém de minha confiança. - concluiu
MARCELA: Não senhor, ela deseja que seja somente sobre seu comando, e não se importa que seja em um barco menor, uma vez que irá sozinha. - Esta informação chegou a Alfonso como um choque, que o deixou inquieto.
ALFONSO: Tudo bem senhorita, avise a Sr. Velasco que estarei esperando no cais, para sairmos ás 09h - concluiu, desligando.
Aproximadamente ás 8:45h, um carro negro estacionou ao cais, e de longe Alfonso avistou Anahí caminhando juntamente com um segurança em busca de informações sobre onde encontraria o barco. Para diminuir o tempo, o próprio Alfonso se direcionou a alcança-la.
ALFONSO: Bom dia Sra. Velasco, foi uma surpresa sua ligação, não imaginava que a senhora desejava mais viagens de barco, principalmente com o que aconteceu ontem. - falou.
ANAHÍ: Bom dia Sr. Rodríguez, primeiramente eu gostaria de agradecer por sua disponibilidade de atender meu pedido, não conseguiria pensar em alguém tão competente para tal viagem comigo. E sim, a situação vergonhosa de ontem foi um dos motivos para vir, me desculpar, e tentar aproveitar mais este mar maravilhoso, sem desmaios. - falou, com um sorriso torto no rosto, que aqueceu o coração de Alfonso imediatamente, que lhe retribuiu com um sorriso aberto, lindo, mantendo aquela áurea limpa, que foi quebrada pela interrupção do segurança.
SEGURANÇA: Onde devo colocar sua bagagem senhora?
ALFONSO: Siga-me, quero lhes apresentar minha embarcação. - Caminhou com os dois seguindo logo atrás, e chegando a um pequeno, porém aconchegante barco- Este é "El Milagro", meu barco. Ele não está cem por cento, mas creio que para uma curta viagem não apresentará problemas. - garantiu
ANAHÍ: Confio na experiência do senhor- concluiu com convicção.
ALFONSO: Hoje estará comigo nosso cozinheiro, Biakus, ele faz comidas típicas divinamente, uma oportunidade para senhora conhecer a culinária grega. -Neste momento, apareceu um senhor baixinho e rechonchudo, que aparentava ser muito bondoso.
ANAHÍ: Obrigado pela consideração, e agradeça a mim ao Sr. Biakus.- concluiu e logo em seguida escutou Alfonso conversando com o senhor em um idioma que desconhecia, e viu o pequeno velho sorrindo com um carisma muito sincero, que causou a Anahí um sentimento de pertencimento à aquele local e o carinho do povo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Tormenta Favorita - Anahi e Alfonso. #Ponny
RomanceSINOPSE! Anahi tem uma vida que para todos é um sonho, um casamento prestigiado com um dos homens mais importantes do México, mas em seu interior algo lhe falta. Contudo o destino cuidará e a sua vida pacífica converte-se em uma tormenta de amor, qu...