A manhã iniciou quente, os raios de sol adentraram o pequeno espaço, um tanto desconfortável, Anahí remexeu-se no espaço, sonolenta e percebeu que estava desnuda e encostada ao lado de Alfonso, também desnudo da cintura para cima fazendo-a afastar-se automaticamente, tamanha vergonha ao recordar o que havia acontecido, ruborizando imediatamente visualizando corpos ardentes, ondulantes, as carícias intensas que seu corpo jamais havia experimentado, o prazer vivenciado na noite anterior foi sem dúvida o momento mais sensual, o clímax veio em ondas intensas, sentindo-se mulher pela primeira vez na vida, plena, porém isso não deveria repetir, pois ninguém melhor do que ela mesma para saber que correriam perigo se seu marido soubesse do que havia acontecido entre eles, e o terror assombrou sua mente, ao imaginar Alfonso sofrendo. Com tais pensamentos terríveis, levantou-se, buscando suas roupas antes que Alfonso acordasse e a olhasse nua, contudo isso já era tarde, pois ele estava deitado, observando-a atentamente, com um sorriso apaixonado e um olhar intenso, deixando-a vermelha, em uma mistura de vergonha e excitação, e rapidamente vestiu o biquíni, mantendo-se distante dele sem conseguir permanecer quieta diante de tudo o que havia acontecido.
ANAHÍ: Precisamos conversar, o que fizemos ontem não deve se repetir jamais, ok? Mesmo que tenha sido a coisa mais linda que já vivi, não posso desejar algo que é proibido para mim. –concluiu, mantendo seus olhos baixos, pois não tinha coragem de encarara-lo com tudo isso. Com isso não percebeu que ele já não estava deitado, estando junto a ela, próximo o suficiente para que pudessem sentir a respiração de cada um.
ALFONSO: Não entende que jamais poderei deixar você ir, que você está dentro de mim e que não precisa temer nada, que estarei junto a você sempre. O que compartilhamos ontem foi à confirmação de pertencemos um ao outro, que estávamos destinados a estar juntos, não se prive de ser feliz, estamos neste lugar lindo, sozinhos, vamos aproveitar sem e preocupar com o mundo externo, pense que no mundo só existimos você e eu. – levemente acariciou seu rosto, trazendo-a para um beijo apaixonado, correspondido na mesma intensidade, promessas de amor recíprocas, mantendo-os unidos sempre.
Durante a tarde, Anahí e Alfonso caminhavam pela costa da praia, conversando sobre suas vidas, se conhecendo, revelando seus temores, seus sonhos.
ANAHÍ: Adoraria conhecer seu filho Heitor, tenho certeza que ele deve ser o menino mais fofo do mundo, também com um pai desses, lindo, fica impossível não se apaixonar- riu, sendo agarrada pela cintura por Alfonso, beijando-a no pescoço, fazendo cócegas pela barba.
ALFONSO: Claro que sim minha querida, tenho certeza de que ele vai adorar te conhecer, que irá quer te apresentar a todos os seus amiguinhos, se gabando por ter uma amiga tão linda.
ANAHÍ: Você acha mesmo que iremos sair daqui? Tem momentos que penso que não sairemos com vida deste lugar, e no mesmo momento tenho um misto de sensações, primeiro fico tensa de pensar que não poderei ver meus parentes assim como você, mas ao mesmo tempo penso que poderíamos ficar aqui para sempre, somente nós dois, vivendo todo esse sentimento que reside em nós sem qualquer empecilho, sendo apenas você e eu neste lugar paradisíaco, sendo nosso refúgio de amor.
ALFONSO: Vamos viver o que estamos sentindo, independente de tudo o que nos rodeie, somos apenas nós dois aqui e devemos aproveitar cada momento. Venha, vamos nadar.
Ambos caíram no mar, divertindo-se como se não houvesse problemas, muito menos um amanhã incerto. Anahí mirava nos olhos de Alfonso com tanta intensidade e paixão, seu sorriso era de pura felicidade e aproximando-se lentamente, abraçou-lhe pelo pescoço, apoiando seu corpo ao dele para manter equilibrada diante das ondas e Alfonso a envolveu com seus braços, rapidamente trazendo para suas costas e adentrando o oceano com Anahí em suas costas e mergulhando naquelas águas lindas, em uma sincronia entre os corpos, abraçaram-se, beijando-se envolvidos em uma dança envolvente. O toque de ambos era possessivo, como se nunca fosse suficiente estarem juntos, uma necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Tormenta Favorita - Anahi e Alfonso. #Ponny
RomanceSINOPSE! Anahi tem uma vida que para todos é um sonho, um casamento prestigiado com um dos homens mais importantes do México, mas em seu interior algo lhe falta. Contudo o destino cuidará e a sua vida pacífica converte-se em uma tormenta de amor, qu...