Capítulo 11 - Vida Nueva

339 19 9
                                    

COMUNICADO: Antes de começar ao capítulo, gostaria de comunicar a quem esteja lendo a minha história que seguia o perfil no instagram @anahiealfonso que ele foi HACKEADO, infelizmente perdemos nosso espaço, por isso gostaria de pedir que quem pudesse que DENUNCIE O PERFIL.
Felizmente o meu desejo é sempre manter na memória as lembranças de Anahi e Poncho, por isso criei um novo perfil, espero que sigam e compartilhem, ele se chama por enquanto, até conseguirmos recuperar o nome de nosso perfil, é @traumadax. DIVULGUEM, DENUNCIEM. OBRIGADO!

Agora chega de notícias ruins. Vamos continuar viajando na nossa história.

Ah, uma coisa, não sei se estão percebendo, mas a cada novo capítulo eu venho postando uma música de tema, isso é para que possam ler escutando a música, pois a cada capítulo eu vou escutando músicas que me inspiram para viajar nesta história. Aproveitem, e deixem dicas nos comentários de músicas! Beijos!

....

O lugar parecia estranho, sons constantes, bipes em alerta. Anahí aos poucos retomava a consciência, porém seu estado era diferente, como se estivesse em uma inércia permanente. Será que estava nas nuvens? Será que isso seria o paraíso? Ao longe era possível escutar uma voz tão conhecida e reconfortante e um suspiro lhe foi tomado. Era Alfonso.

Imaginou ele todo de branco, recebendo-a em um lugar lindo, para que pudessem ficar por toda a eternidade.

ALFONSO: Anahi? Está me escutando? – Anahí sentiu um toque sutil em sua mão, os dedos acariciavam sua mão em movimentos circulares carinhosos – Acorde.

Lentamente ela abriu os olhos, um pouco desorientada pelo espaço, tendo sua visão distorcida pela claridade que os poucos foram se adaptando as condições do ambiente. Estava em hospital. Alfonso estava ao seu lado, sentado em uma cadeira próxima a sua cabeceira tendo sua cabeça reclinada sobre seu braço, sua respiração cálida acariciando sua pele. O movimento de seus dedos alertando-o para o seu despertar.

ALFONSO: Olá minha linda! Como se sente? – questionou, beijando sua mão com um sorriso.

ANAHI: Ainda estou um pouco zonza e confusa. Como viemos parar aqui? – perguntou.

ALFONSO: Acalma-se. Não tente pensar nisso, apenas direcione suas forças para recuperar-se e sair daqui. Você esteve inconsciente por dois dias devido a suas lesões e a insolação que sofremos na balsa quando saímos da ilha. Felizmente está tudo bem com você, apenas seu braço sofreu uma fratura, como pode ver – apontou para o braço engessado de Anahí. – Creio que logo receberá alta.

ANAHÍ: Que felicidade poder ver seu rosto novamente, achei que não sobreviríamos a tudo aquilo. – concluiu, pensativa.

ALFONSO: Graças a Deus um pequeno barco de um senhor nos resgatou já desacordados. Fomos trazidos para o hospital imediatamente. Infelizmente a polícia foi notificada do nosso regresso, e tenho certeza que seu marido já deve ter sido avisado- terminou e em sua expressão era possível perceber a apreensão e tristeza.

ANAHÍ: Duvido muito que ele ainda estivesse me procurando. Tenho certeza que já deve estar sem sua campanha, utilizando de meu desaparecimento para ganhar vantagem. O que mais me deixa preocupada é a possibilidade de que ele venha me buscar.

ALFONSO: Não fique apreensiva. Você protegida ao meu lado. Sempre – Falou, beijando sua testa de forma carinhosa.

Nos dois dias que sucederam o resgaste, Anahí foi questionada pela polícia sobre todos os acontecimentos e onde estavam, sobretudo pela desconfiança notável em relação a Alfonso, no qual a incomodou profundamente.

ANAHI: Como eu disse se não fosse por Alfonso, não estaria viva neste momento. Ele cuidou de mim em todos os momentos. Devo minha vida a ele. – concluiu, porém olhando para o delegado com um ar de dúvida – O senhor poderia me dizer se meu esposo já ficou sabendo de meu regresso?

Mi Tormenta Favorita - Anahi e Alfonso. #PonnyOnde histórias criam vida. Descubra agora