Anahí acordou sobre uma brisa vinda da varanda, um vento gostoso com gosto de maresia trazendo-a novamente para o lugar maravilhoso em que estava, deixando-a feliz e disposta para tomar um banho relaxante, mas antes deveria procurar Alfonso. Saindo imediatamente do quarto se deparou com Maria aproximando-se no corredor com um cabide contendo um lindo vestido florido.
MARTA: Conseguiu descansar querida? – questionou, acariciando-a em seu braço – Eu lhe trouxe esse vestido para que possa usar mais tarde na pequena comemoração que organizamos para o retorno de vocês. Espero que goste, não é fino como tenho certeza que esteja acostumada a utilizar, mas é um vestido típico e tenho certeza que ficará lindo em seu corpo.
ANAHÍ: Não precisava se preocupar com nada Marta, estou envergonhada com todo incomodo que venho causando. Agradeço muito pelo vestido, ele é simplesmente lindo! – admirou-se pela linda estampa do vestido, branco com lindas flores em uma mistura de rosa e lilás perfeito. - Onde está Alfonso?
MARTA: Ele ainda não voltou do cais, mas ligou e pediu que te ajudasse com tudo e que chegaria a noite para a festa. Agora vá tomar um belo banho relaxe que depois virei chama-la, tenho que vestir meu pequeno Heitor. – concluiu, sorrindo de forma doce e terna, afastando-se em seguida pelo corretor.
O conselho de Marta foi aceito de bom grado, Anahí precisava relaxar, deixar seus pensamentos organizarem-se, para poder decidir o que fazer de sua vida.
Alfonso chegou à pousada de sua mãe por volta das 19h, já pronto para a festa, cumprimentando todos os conhecidos que estavam no deck, eram familiares, amigos, os hóspedes, todos conversando, dançando ao som de um pequeno grupo de músicos ao vivo que animava o espaço. Apesar de todos os rostos despostos sobre ele, somente um lhe causava interesse e ansiedade pelo encontro, ele buscava Anahi no meio das pessoas. De repente localizou uma linda mulher de costas para todas as pessoas, observando o mar com tamanho magnetismo, o vestido esvoaçava em camadas que hipnotizavam Alfonso, seus cabelos dançavam com o vento, o brilho do luar atribuía uma coloração particular a sua pele bronzeada. Estava perfeita. Parecia que pertencia a toda aquela paisagem, como uma força da natureza que arrastava todos sobre seu poder.
Quando Anahi virou-se Alfonso suspirou e sorriu com intensa paixão, como se todas as dúvidas houvessem caído por terra com aquele olhar. Seu coração pertencia a ela. Estava perdido. Ao som de uma linda música flamenca ambos caminharam em direção ao outro com um olhar completamente entregue. Anahí não deixou de perceber o quão lindo ele estava, havia feito a barca, cortado o cabelo. Estava vestido todo de branco, contrastando com seu cabelo negro e sedoso. Parecia à visão do paraíso e ela internamente se envergonhava com pensamentos tão piegas, mas era tudo o sentia, era mais forte do que a razão.
ALFONSO: Confesso que estou hipnotizado com esta deusa que está a minha frente. – brincou, apanhando uma das mãos de Anahí e beijando-a de forma elegante – Aceita dançar comigo?
ANAHÍ: Claro que sim! – riu – Está parecendo um daqueles príncipes de filmes de contos de fadas.
ALFONSO: De certo modo sou mesmo – satirizou – Mas desejo apenas ser o príncipe de apenas uma mulher, uma moça de lindos olhos azuis, muito séria e distraída, que vive em seu mundinho particular. Se a conhecer, diga a ela que desejo muito dançar com ela, beija-lhe, ama-la.
ANAHÍ: Seu bobo- riu gostosamente, segurando seu rosto com as duas mãos – Agora vamos dançar. Há muito tempo que não sei o que é dançar.
ALFONSO: Seu pedido é uma ordem Mademoiselle - beijou novamente sua mão, levando-a para o meio do deck para dançar.
A noite corria alegre, Anahí nunca havia se sentido tão bem, tudo estava tão aconchegante, a comida deliciosa, as pessoas era tão acolhedoras, engraçadas. Sentia-se membro de tudo aquilo. Conheceu os parentes de Alfonso, aprendeu algumas palavras em grego. Estava tão plena, e desejava nunca sair daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Tormenta Favorita - Anahi e Alfonso. #Ponny
RomanceSINOPSE! Anahi tem uma vida que para todos é um sonho, um casamento prestigiado com um dos homens mais importantes do México, mas em seu interior algo lhe falta. Contudo o destino cuidará e a sua vida pacífica converte-se em uma tormenta de amor, qu...