Capitulo 7

141 12 3
                                    

MIA'S POV

Um ambiente calmo e agradavel encontrava-se espalhado pelo café. Não eram muitos os que ocupavam aquele pequeno espaço. Apenas pequenos grupos de pessoas, alguns mais novos, outros de mais idade. Sem confusão ou algazarra. E talvez fosse disso que eu estava a precisar. Gostava destes dias, em que não aparecia muita gente. Sei que assim não ganhava tanto, mas pelo menos não era obrigada a ficar mais stressada do que já sou. Multidões não são algo que tenha a haver comigo. Muito menos agora, que eu me sinto mais introvertida do que nunca.

Permaneci sentada atras do balcão, observando tudo á minha volta. Numa das mesas junto á porta encontrava-se uma mãe e um filho, a apreciar o seu lanche. Ele com bigodes de leite de chocolate, e ela com um sorriso enorme nos lábios, enquanto o ajudava a limpar. Parecia uma imagem tão simples. Mas tão distante para mim. Mais junto ao balcão encontrava-se um casal de idosos, a conversar e a sorrir calmamente. Cada um com aquele brilho especial nos olhos, ao observar o outro. Felizes por terem podido envelhecer juntos. Por ainda serem loucamente apaixonados um pelo outro. Por saberem que terão o amor da sua vida ao seu lado para sempre, ate que a morte os separe.

Estaria a mentir se dissesse que nunca desejei isso. Poder ficar junto á pessoa que amo ate ao fim dos meus dias. Poder reapaixonar-me por ela todas as manhas. E também estaria a mentir se dissesse que nunca pensei que o Harry poderia ser essa pessoa. Apesar de os nossos futuros nunca terem sido certos. Especialmente depois de nos conhecermos um ao outro. Mas não me podem culpar por sonhar. Não me podem culpar por querer mais. Por não estar satisfeita com o que tive. Por ainda o querer a meu lado.

Eu não devia estar a pensar nisto! Porquê que a minha mente é tão desobediente!? Porquê que não existe um botão para desligar uma parte do nosso cérebro? Mas mesmo que existisse, não sei se o utilizaria. Eu não conseguiria desligar o Harry de mim. Eu não conseguiria aceitar essa cura. Não quero aceitar nenhuma cura! Porque mesmo que ele não volte, irei carrega-lo comigo para sempre.

- Hey.

Elevei o meu olhar do balcão, para onde não me havia apercebido de que estava a olhar, apenas para encarar a pessoa que havia acabado de falar. E para minha surpresa, era o mesmo rapaz do outro dia. Aquele da loja de musica. Penso que se chamava Ashton.

Eu: Ah, olá.

Não sei porquê, mas fiquei um pouco atrapalhada. Sinceramente, não esperava voltar a vê-lo novamente. Muito menos sem o seu uniforme. Pois agora apenas trazia uma camisola vermelho escuro, coberta por um casaco preto. O seu cabelo encontrava-se com alguns vestígios de gotas de agua, fazendo-me aperceber da chuva miúda que havia começado a cair lá fora. Este encontrava-se meio debruçado sobre o balcão, com aquele mesmo sorriso nos lábios, enquanto me encarava.

Ashton: Trabalhas aqui?

Eu: Ah, sim.

Ele não parecia espantado. Apenas curioso. Afinal, ele não me conhece. Não havia nenhuma maneira de saber algo sobre a minha vida. Tal como eu não sei nada da dele. Apenas que trabalhe numa loja de musica, e que é bom a avaliar as pessoas.

Ashton: Parece que os papeis foram invertidos.

Não percebi bem o que aconteceu. Mas foi como se a minha respiração se tivesse sustido sozinha, e subitamente. Como se o meu coração tivesse saltado um batimento. Porque por alguma razão, as suas palavras fizeram-me sentir assim. Como se tivesse sido apanhada desprevenida. Porque algo nelas me era familiar. O meu corpo sentiu-o, muito antes da minha mente.

"Acho piada á maneira como os papeis foram trocados"

É isso. Foi a isso que eu reagi. Porque foi o que ele disse. Foi o que o Harry disse. Naquela noite. Depois de ter sido alvejado. Enquanto eu lhe cuidava da ferida. Antes do nosso primeiro beijo. Como é que eu me fui lembrar disso? E porquê que eu me fui lembrar disso? Já não é a primeira vez que penso no Harry por causa do Ashton. Mas não o estou a culpar. Afinal ... tudo me faz lembrar do Harry.

Help Me 2 (Fanfic Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora