MIA'S POV
Subir aquelas escadas após um dia exaustivo não era pera doce. Muito menos quando ansiava por chegar ao apartamento. Quando ansiava por poder pousar o meu olhar sobre um determinado outro. Mas também não era apenas por causa dele. Os rapazes haviam conseguido capturar um dos membros da organização, e retirado dele a sua localização. Apesar de terem desviado a conversa sempre que lhes perguntava como o haviam feito. Mas talvez seja melhor assim. Talvez seja melhor eu não saber essa resposta. Não importa. O que importa sim é que estes foram ate la hoje, verificar se este havia dito a verdade. E eu não conseguia evitar sentir-me nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, por saber o que quer que estes tenham descoberto. Apesar de também rezar para que não fosse nenhum armadilha e que eles estejam todos bem.
Abri a porta á segunda tentativa, após me acalmar, fechando-a assim que entrei na divisão. Reconheci logo todas as vozes que provinham da cozinha, fazendo-me suspirar de alivio. Pelo menos vivos e a salvo estavam. Foi o pensamento positivo com que fiquei, enquanto me aproximava dos vários sons. O meu olhar captou todos os rostos que circundavam a bancada. Primeiro o da Eleanor, depois o do Louis, Ed, Scott, e por ultimo, mas não o menos importante, como é obvio, o do Harry.
A sua atenção desviou-se quase que instantaneamente para mim, assim que entrei na divisão, antes dos nossos olhares se prenderem um no outro e pequenos sorrisos inconscientes surgirem em ambos os nossos rostos. Mais ninguém pareceu aperceber-se da minha presença, ou sequer do novo comportamento do Harry. Nem mesmo quando passei por trás deles e me sentei num dos bancos a seu lado. A conversa de todos prosseguia normalmente, por isso não tive coragem para a interromper com perguntas. Apenas permaneci a ouvir atentamente, tentando apanhar tudo o que podia.
Scott: Esqueçam! Isto vai muito para la daquilo que esperávamos!
Louis: Talvez se arranjasse-mos uma nova estratégia...
Scott: Não importa! Continuaria-mos em desvantagem.
Harry: Ele tem razão. Somos demasiado poucos para tentar seja o que for.
Apenas com isto consegui supor que eles tivessem realmente descoberto o esconderijo da organização. Especialmente depois de me debruçar mais sobre a superfície de mármore e observar as fotografias que nela se encontravam. Algumas apresentavam apenas o exterior de um armazém, e outras partes do seu interior. No entanto, era possível ver em todas elas um numero elevado de homens. Todos com roupas parecidas e todos segurando armas. Ate consegui reconhecer alguns daqueles rostos, de quando os costumava ver pelos corredores da fabrica. Não haviam duvida. Todos eles pertenciam á organização. E eram imensos!
Ed: Precisaríamos quase do dobro de nos para os podermos derrotar a todos.
Harry: Não importa. Temos que arranjar uma solução. Estamos demasiado perto para pensar sequer em desistir.
Scott: Sabes que não é isso o que queríamos dizer. Apenas que as hipóteses não parecem estar a nosso favor.
Odiava quando o Scott tinha razão. Porque sempre que isso acontecia, acabava por me deixar a mim preocupada e ao Harry frustrado. Tal como parecia estar a acontecer agora. O seu olhar carregado observava aquelas imagens, enquanto a sua mao passava furiosamente pelos seus cabelos, puxando-os talvez com um bocadinho de força amais. E por muito que o quisesse acalmar, naquele momento era difícil. Especialmente quando este se afastou de mim, aproximando-se do Scott e prestando atenção aos papeis que este tinha na mao. Também não pareceu ajudar.
Eleanor: E se houvesse uma outra equipa disposta a ajudar?
A sua voz surgiu vinda do nada, fazendo com que a atenção de todos caísse sobre ela. O seu olhar permaneceu baixo e concentrado durante mais alguns segundos, antes de se desviar para nos e se tornar mais brilhante. A Eleanor havia tido uma ideia. Apesar de não ter entendido o que esta queria dizer com aquilo. Mas pelo menos haviam pensado em algo. Pelo menos alguém havia pensado em algo. E todas as suas ideias ate agora tenderam a ser bastante úteis. Talvez ela tenha realmente descoberto uma solução para este novo problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me 2 (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Apesar de todos os avisos, eu fiz dele o meu tudo, apenas para o perder também"