Capitulo 21

134 10 1
                                    

MIA'S POV

Os últimos dias que passaram têm sido os melhores que tive durante muito tempo. Te-los de volta foi o melhor que aconteceu ate agora. Te-lo de volta. Apesar de saber quais as implicações disso. Afinal, era um pouco difícil ignora-las quando o apartamento andava sempre a ser invadido por desertores e os rapazes andavam sempre dentro e fora deste. É verdade que gostava de poder passar mais tempo com o Harry. Mas nunca lho disse. Já tinha sorte de ele estar sequer aqui. De saber que pelo menos o conseguiria ver todas as noites. Porque ao final do dia ele voltava sempre. Voltava sempre para mim.

Entrei na sala, após acabar de arrumar a cozinha, e sentei-me no sofá, junto á Eleanor e ao Louis. Eles estavam a ver um filme antigo de cowboys, abraçados um ao outro. Uma imagem muito agradável e amorosa, para dizer a verdade. Durante este ultimo ano ela nunca se deu ao trabalho de tentar esconder o que ainda sentia por ele. E este também não o fez, desde que regressou. Talvez por se terem amado em segredo durante tanto tempo, enquanto ainda estavam naquele sitio. Talvez isso apenas lhes tenha aberto os olhos e dado a vontade para nunca mais o fazerem. Talvez devêssemos aprender mais com eles. Especialmente a April e o Niall. Porque esses dois ainda continuam cegos que nem uma porta.

E foi mesmo quando estava a pensar nisso que esta entrou na divisão, proveniente do seu quarto, onde havia estado durante algum tempo. Ela olhou para nos durante uns segundos, antes da sua atenção ser roubada pelas varias imagens coloridas que passavam no ecrã da televisão, enquanto se sentava numa cadeira, ao nosso lado. Ninguém disse nada, mas também não foi preciso. O ambiente á nossa volta ate era agradavel. Calmo e sereno. Como se fossemos uma família. O que ate era quase. Só era pena esta não estar completa. Ou melhor, não estava completa ate aquele momento. Porque com o som de um "click" a porta da entrada foi destrancada e aberta, permitindo a entrada das outras duas pessoas que faltavam.

Ambos traziam uma roupa de tons escuros, apesar de agora já não ser tudo preto. Talvez para não dar muito nas vistas. No entanto, o meu olhar apenas perdeu tempo no rapaz de cabelo encaracolado, prendendo-se com o dele, enquanto enormes sorrisos nasciam em ambos os rostos. Já não me lembrava de sorrir tantas vezes, como havia estado a fazer desde que este regressou. E também não deixei de o fazer enquanto o via aproximar-se do sofá onde eu me encontrava, sentando-se no ultimo lugar vago neste, mesmo ao meu lado, antes de me dar um beijo na bochecha e pousar a mão sobre o meu ombro. Muito querido, eu sei. E é exatamente assim que este tem agido. Adoro este seu lado amoroso.

O Niall acabou por se aproximar também de nos, sentando-se num banco junto a uma ponta do sofá. A ponta oposta á da April. Apesar do seu olhar insistir em não abandonar a sua figura, enquanto ela observava o filme. Na verdade, era o que todos estavam a fazer. E foi o que eu e ele acabamos também por fazer. Afinal, não me podia continuar a preocupar com isso. O assunto entre eles não tinha nada a haver comigo. Por isso talvez devesse apenas ignora-lo, e deixa-los resolver as coisas a sua maneira. Talvez devesse apenas aproveitar a minha agora recente felicidade. Afinal, quem sabe quanto tempo esta irá durar?

Não havia passado assim muito tempo. Talvez uma meia hora, não sei. Mas naquele momento, enquanto o cowboy do filme se preparava para beijar a rapariga que este havia acabado de salvar, alguém bateu á porta. Claro que todos os nossos olhares se desviaram na direção do barulho, muitos confusos e duvidosos. Afinal, estávamos todos ali. Por isso, quem poderia ser? Um desertor? Acho que era o mais provável. Mas havia no entanto aquele pequeno medo de que não o fosse. E se quem havia batido fosse um policia? Ou talvez um membro da organização? Ou vários!? Essa ideia começava a deixar-me nervosa e receosa. Mas não era a única. Pois também conseguia pressentir essas emoções no Harry, devido á proximidade a que nos encontrávamos um do outro.

Help Me 2 (Fanfic Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora