MIA'S POV
Dizem que quando acordamos, não nos lembramos de nada durante três segundos. Pelo menos ate a nossa mente despertar também. Muitas vezes, esses são os melhores três segundos do dia de uma pessoa. E foi o que eu sempre achei, durante os últimos tempos. Pelo menos ate hoje. Porque mesmo após esses três segundos, eu continuei a sentir-me feliz, enquanto observava o rapaz adormecido ao meu lado. Como eu havia sentido saudades de o ver assim. Com a sua respiração tao calma e rosto escondido por baixo dos caracóis rebeldes, enquanto o seu braço pousava sobre as minhas costas. O seu aspecto tao descansado e sereno libertava as borboletas há tanto tempo adormecidas em mim.
Sem me aperceber bem do que estava a fazer, elevei a minha mão do colchão, passando os meus dedos pelo seu rosto e bochechas, agora já não tao suaves como outrora, antes de seguir ate ao seu cabelo. Cabelo este ainda com o mesmo toque. Tal como eu recordava. Mas não me deixei ficar assim por muito tempo. Pois tive medo de o acordar, como das outras vezes. Por isso cessei as minhas ações, antes de me elevar levemente, fazendo com que o seu braço escorregasse ate as minhas ancas, de maneira a conseguir ver as horas que o relógio atras de si davam.
07:00
Tinha que me levantar, ou iria chegar atrasada. Apesar de a minha vontade estar a favor de apenas ficar aqui o dia todo, a olhar para ele. Tal como já esteve imensas vezes. E ate ontem, pensei que nunca mais iria ter esta oportunidade. Cada vez mais o meu destino se assemelha a uma enorme e confusa montanha russa, repleta de altos e baixos. Sempre que penso que vai começar a abrandar, aparece uma nova descida ou subida para me provar errada. No entanto, esta reviravolta foi das melhores que já tive. O seu regresso não era esperado assim tao rapidamente, mas ainda bem que aconteceu. Ainda por cima exatamente no momento certo. Quase como se já estivesse previsto.
Agarrei no seu braço gentilmente, retirando-o de cima de mim e pousando-o ao lado do seu corpo. Este mexeu-se ligeiramente, mas acabou por não acordar. Ou pelo menos foi o que eu pensei, visto os seus olhos terem permanecido fechados. No entanto, quando ia para me levantar, puxando os lençóis para trás, senti a minha mão ser agarrada por uma outra, maior e mais forte que esta, fazendo-me voltar novamente a minha atenção para o rapaz outrora adormecido. No entanto, agora com uma pequena parte das suas esmeraldas verdes visíveis.
Harry: Onde vais?
A sua voz encontrava-se muito mais rouca do que o habitual, fazendo-me sorrir ligeiramente com a recordação de todas as outras vezes que a ouvira assim. Este esforçava-se por manter os olhos abertos, o que parecia ser um pouco difícil por causa do seu ainda presente cansaço. E apesar disso me deixar ligeiramente preocupada, decidi que talvez fosse melhor ignora-lo, por agora. Sentia-me demasiado bem para querer que fosse tudo estragado por causa de pensar demais.
Eu: Trabalhar.
Este apenas confirmou com a cabeça, voltando a fechar os olhos por breves segundos, continuando no entanto sem largar a minha mão. Os seus dedos esfregavam a parte de trás desta, como se se quisesse assegurar de que ela estava mesmo ali. De que eu estava mesmo ali. E seria mentira se dissesse que não compreendia esse seu gesto. Ainda me parecia também a mim um pouco surreal, o facto de estarmos novamente juntos.
Harry: Não vás. Fica.
Eu: Tenho que ir.
Harry: Então eu vou contigo.
O seu corpo mexeu-se mais um vez, enquanto este afastava a mão da minha e se preparava para se levantar também, apesar de não parecer estar com vontade para isso. E por muito que eu quisesse a sua companhia, seria egoísta da minha parte deixa-lo vir. Ele ainda estava exausto. Ainda precisava de descansar. Por isso coloquei uma mão sobre o seu ombro, empurrando-o para baixo. O que consegui fazer, por incrível que pareça. Mais uma prova do quão cansado este estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me 2 (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Apesar de todos os avisos, eu fiz dele o meu tudo, apenas para o perder também"