MIA'S POV
Eles vão voltar. Ele vai voltar. Eram as únicas frases em repetição na minha mente, nestes últimos dias. Como se esta fosse um gira discos estragado, sempre preso na mesma faixa. Mas pelo menos era uma boa maneira de me manter focada. E quanto mais o dizia, mais se parecia com a verdade.
Mas seria? Seria mesmo a verdade? A Eleanor acreditava que sim. Mas a April acreditava que não. E eu? Em quê que acreditava? Em quê que devia acreditar? Quando todas as hipóteses estavam contra e a favor? Quem sabe se ele não estaria aqui neste preciso momento? A olhar para mim. A vigiar-me. A proteger-me.
Mas pensar nisso apenas me levaria á loucura. Não acredito que alguém conseguisse viver com a esperança ou o receio de que a qualquer segundo, aquela certa pessoa fosse aparecer. Como quando esperamos por alguém que sabemos que tanto pode aparecer como não. Esse tipo de ansiedade poderia ser mortal para a minha mente, se tivesse que o suportar a todos os segundos.
Por isso apenas quero acreditar que se ele aqui estivesse, viria procurar-me. Que viria ter comigo. E não ao contrario. Porque assim apenas teria que esperar por ele. Esperar para poder ver o seu rosto mais uma vez. Para poder ver aquelas suas esmeraldas verdes, que em tempos foram a única coisa que me acalmava. Bem, isso e os seus lábios.
Abanei a cabeça, tentado acabar com todos aqueles pensamentos, enquanto continuava o meu percurso de volta ao apartamento. Pelo menos hoje não sai de noite. Te-lo ia feito, se não fosse o meu patrão a obrigar-me a sair agora. Era um homem já de idade, muito amável e simpático. Nunca quis saber qual a nossa historia. Nunca foi demasiado exigente. Como se se preocupasse realmente com nos as três. Pois éramos as únicas que la trabalhavam, para alem dos seus netos. Eram dois, e uns dez anos mais velhos do que eu. Mas também muito simpáticos.
O meu olhar vagueava por entre as varias montras, captando tudo o que estas tinham para me mostrar. Desde dezenas de bolos e pasteis de fazer crescer agua na boca, ate roupas e acessórios deslumbrantes e caros. Todo o tipo de coisas normais que se poderia encontrar por ali. Dai eu não ter percebido o porquê de os meus pés terem parado de repente, mesmo á frente de uma das lojas. Era como se algo me tivesse chamado á atenção. Mas não conseguia perceber o quê. O que havia feito o meu corpo agir desta maneira.
Dei um passo atras, e entrei dentro do estabelecimento. Era uma pequena e acolhedora loja de musica. As paredes estavam cobertas com antigos e recentes discos de vinil, enquanto vários instrumentos se encontravam ali expostos a toda a minha volta. Apenas avancei com cautela ate ao interior, sem saber muito bem o que procurava. O que me havia dado aquela estranha sensação. Até que a vi.
Junto a uma estante com CDs de musica, encontrava-se um expositor com varias guitarras dentro. Era como se criassem um enorme arco-iris musical. Mas a que me chamou mais á atenção, foi a ultima. Uma simples e normal guitarra clássica, de uma madeira clara e brilhante. E assim que dei por mim, encontrava-me mesmo á sua frente, a olhar fixamente para ela.
Aquela cor. Aquele formato. Aquele estilo. Eram exatamente os mesmos. Aquela guitarra era exatamente igual á única que eu vira durante aqueles três meses. Á que costumava ocupar sempre o banco de trás do carro. Á que produzira uma das musicas mais belas e emocionantes que alguma vez havia ouvido em toda a minha vida. Á que levou áquele beijo que ainda hoje recordo. Á guitarra do Harry.
- Precisa de ajuda?
Olhei de repente para o lado, um pouco assustada com as súbitas palavras. O meu olhar captou logo o rapaz que agora me observava. Era alto, com o cabelo meio castanho meio loiro, com alguns caracóis, e os olhos castanhos. Parecia ser um pouco mais velho do que eu. Tinha um sorriso simpático no rosto, e trazia vestido o uniforme vermelho e preto da loja. Sobre o seu peito encontrava-se uma placa branca com o nome "Ashton" escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me 2 (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Apesar de todos os avisos, eu fiz dele o meu tudo, apenas para o perder também"