MIA'S POV
Num segundo, foi como ser sugada de volta. O ultimo ano havia desaparecido e de repente lá estava eu. Presa entre as paredes de cor escura, os corredores estreitos e os quartos de gritos. Duvidando se alguma vez havia realmente escapado daquele lugar. Se algum de nos havia. Ou se estaríamos simplesmente condenados ao sentimento de enclausuramento que aquele sitio um dia nos fez sentir.
Um silêncio pesado mantinha-se entre todos nos. Pois palavras não eram o suficiente para nos ajudar a assimilar. Para me ajudar a assimilar o que via agora a minha frente.
Não! Não era possível! Como!? Como é que ele fez isso!? Como é que ele ... regressou dos mortos?
Harry: Não é possível.
As suas palavras não passavam de meros sussurros. No entanto, aquele beco encontrava-se suficientemente vazio para ecoar qualquer som produzido. O suficiente para que o indivíduo que se encontrava do outro lado deste conseguisse ouvi-lo, reagindo com um sorriso presunçoso.
Liam: Tenho que admitir, Harry. Realmente és muito mais casmurro do que eu pensava, se achas-te que te conseguias ver-te livre de mim assim tão facilmente.
Este deu meia dúzia de passos na nossa direção, enquanto falava, levando-me a inconscientemente suster a respiração com cada um deles. O meu corpo reagia sem pensar, mas a minha mente ainda não havia aceitado o que via. Como é que era possível? Como é que era possível o Liam estar ali à nossa frente? Vivo!? Pensei que o Harry o havia morto! Foi o que o Paul me disse e o que este confirmou! Então ... o que aconteceu?
Harry: Eu dei-te um tiro! Eu vi-te morrer!
Liam: Bem, da próxima vez que fores matar alguém, dispara sobre a cabeça. É mais eficaz.
Harry: Não te preocupes. Não planeio voltar a cometer o mesmo erro!
A fúria de cada um era bem visível nos seus olhares. As armas que ambos seguravam tremiam por causa de tal, mas não o suficiente para abandonarem o seu alvo. Toda aquela imagem libertava o medo em mim, enquanto a observava de baixo, ainda ajoelhada ao lado do fraco corpo do Niall, que por muito que eu pressionasse a sua ferida, sangue continuava a escorrer desta.
E mais uma vez estávamos de volta a fabrica ...
Liam: Vá lá, Harry. Eu sei o quanto desejas poder acabar com a minha vida. Acredita, o sentimento é mútuo.
Harry: E então?
Liam: E então ... porque não acabamos com isto? Aqui e agora. De um vez por todas.
O olhar ameaçador do Harry manteve-se. No entanto, agora com um pouco mais de curiosidade. O que estaria o Liam a planear agora?
Liam: Uma luta justa. Sem armas. Apenas eu e tu.
Harry: Nunca nada é justo quando tu estas envolvido!
Nisso este tinha razão. Embora o tivesse tentado evitar ao máximo no passado, sempre me deu para perceber de que o Liam não era alguém que gostasse de jogar pelas regras. Muito menos quando a sua vida está por um fio.
Ele riu-se, forçadamente. O seu olhar superior fazia-me recear o pior. Como se tudo isto não passasse de um jogo onde este possuía a vantagem. No entanto, a vitoria ainda estava muito longe de ser aclamada. Se é que existe tal coisa.
Liam: Pensa bem, Harry. Podemos morrer agora os dois, ou um de nos pode sair daqui vivo. Como é que vai ser?
O seu ultimato foi o suficiente para que pequenas e rascas lágrimas me escorressem pelo rosto, não conseguindo arranjar outra maneira de assimilar toda aquela situação. O meu corpo havia ultrapassado os tremores e entrado numa nova fase de medo. Estático. Como se observasse tudo aquilo de longe, embora estivesse bem no centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me 2 (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Apesar de todos os avisos, eu fiz dele o meu tudo, apenas para o perder também"