MIA'S POV
Eu: Niall?
Niall: Ola, Mia.
Não havia duvida nenhuma. Era ele. Era o Niall quem se encontrava mesmo á minha frente, com os seus olhos azuis postos sobre mim. E tirando os pequenos vestígios de barba, tudo nele permanecia igual. A postura, o cabelo loiro em crista, o aspeto. Apesar de agora um pequeno sorriso se encontrar nos seus lábios. Algum que em tempos já duvidei que fosse possível.
Eu: O que ... O que fazes aqui?
As minhas palavras saiam meio tremidas, devido ao choque. Não sei bem o que pensei que iria acontecer ao seguir aquela pessoa. Mas também nunca imaginei que ela pudesse ser o Niall. Será que foi sempre ele? Quem me andava a vigiar? Mas porquê? Porquê que ele esta aqui? Na verdade, acho que o que realmente me está a incomodar é, se ele esta aqui, então onde está o Harry?
Niall: Estou em missão.
Já me tinha esquecido das suas respostas curtas. Assim como o facto de ele ser uma das pessoas mais difíceis de extrair informação. Mas não queria saber. Depois de mais de um ano ele estava aqui, e eu rezava para que o Harry não estivesse muito longe.
Eu: Porquê que estavas a fugir de mim?
Niall: Eu não estava a fugir. Apenas a tirar-te dali.
As suas respostas não estavam a fazer sentido nenhum. E talvez fosse essa a sua intenção. Mas eu esperei durante imenso tempo para que aparecesse alguém para me explicar. Para que respondesse ás minhas perguntas. Para me dizer os motivos de nenhum deles ter aparecido durante um ano. Por isso o Niall ia ter que o fazer.
Eu: Porquê?
Niall: Nunca se sabe quem pode estar a vigiar.
O quê!? O quê que ele queria dizer com aquilo!? Havia mais alguém!? Teria estado ali mais alguém sem eu ter reparado!? Não e possível! Éramos os únicos naquela rua! Ou talvez não. Talvez não fosse o Niall quem andava atras de mim. Mas então, quem era? E porquê que ele não queria que o vissem comigo? Afinal, o quê que se passa aqui?
Niall: Eu tenho de ir.
Este virou-se, começando a afastar-se de mim. Eu ainda levei alguns segundos para me aperceber do que ele estava a fazer. Não podia deixa-lo ir embora! Eu precisava dele! Eu precisava que o Niall me desse mais respostas! Não queria ter que passar mais um ano sem elas. Não sei se conseguiria aguentar. Porque esta pode ser a ultima vez que o vejo.
Eu: Espera!
Corri ate ele, mesmo não estando assim tao longe, e agarrei-lhe o braço direito, impedindo-o de continuar. Mas quando o fiz, notei-o a contrair-se todo, enquanto sustia a respiração. Posso dizer que fui apanhada de surpresa por essa ação sua, voltando a larga-lo. Apenas entendi o porquê quando este se virou novamente para mim, fazendo com que o meu olhar captasse o enorme corte que se encontrava na manga do seu casaco, ligeiramente coberto com sangue.
Eu: O quê que te aconteceu?
Niall: Nada.
Foi quase que uma resposta instantânea. Mas também uma mentira, como é obvio. Ele havia sido atacado. Mas por quem? E porquê? Perguntas que eu provavelmente não iria ter uma resposta. Penso que foi por isso que não as fiz. Apenas me aproximei mais dele, agarrando na ponta da manga, enquanto este se tentava afastar.
Eu: Deixa-me ver.
Apesar de não suarem tao autoritárias como da ultima vez, ainda eram as mesmas palavras. As mesmas palavras que eu disse, naquela noite. Ainda tao viva na minha mente. E esse pensamento fez-me arrepiar um pouco, enquanto puxava o resto do tecido para cima, observando o corte. Era bastante fundo, indo do seu pulso ate ao cotovelo, e ainda com algum sangue á volta. Era recente, e precisava de pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me 2 (Fanfic Harry Styles)
Fanfiction"Apesar de todos os avisos, eu fiz dele o meu tudo, apenas para o perder também"